quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Isaltino Morais quer que processo judicial não seja o centro da campanha em Oeiras

29.09.2009 - 16h04 Lusa

O candidato independente à Câmara de Oeiras Isaltino Morais admitiu hoje que o processo judicial em que está envolvido é “difícil”, mas afirmou que não deve ser o centro da campanha autárquica, que se inicia hoje oficialmente. >>>
E das Vistas de Oeiras, podemos falar?

25 comentários:

Anónimo disse...

Nem uma palavrinha a propósito da brilhante intervenção do Sr. Presidente da República ?

Anónimo disse...

Grande novidade, o que é que Isaltino haveria de dizer?
O problema é que isso se prende com o futuro da Câmara, na hipótese dele ganhar as eleições, quem vai ocupar o seu lugar?

Anónimo disse...

Sinceramente, estou de acordo. Os candidatos têm de falar nas propostas que têm, só assim se consegue compreender as alternativas.

Unknown disse...

Sim é um tema que em nada vai condicionar a vida dos Oeirenses. Se a sentença se confirmar íamos ser governados via estabelecimento prisional.

É uma inovação, sem dúvida.

Anónimo disse...

E mt bem faz o nosso Autarca em lembrar aos seus adversários politicos o que está em causa. E o que é q está em causa? Está em causa discutir-se as questões programáticas que os vários partidos propõem p Oeiras. Centrar o debate no achincalhamento pessoal e em questões laterais só vai tirar dignidade ao escurtinio e atrevo-me a dizer que até vai ajudar ainda mais o nosso Autarca a ganhar as eleições, pois foi assim com essa postura q o PSD perdeu as eleições. Mas o nosso Autaca é um homem Nobre, mt Nobre e apesar de saber q a vitimização poderia ser uma arma politica ele não a usa. Porquê? Porque o Isaltino Morais e bem sabe q mais importante q o teatro é esclarecer os eleitores, é trabalhar cada vez mais e fazer tudo pelo seu povo. Obrigado Isaltino. Espero que o nascimento da minha nova babe seja sobre o auspicioso governo autarquico do Isaltino, porque sei q esta criança q ai vem merece um conselho ainda mais moderno do que já é, merece uma educação ainda melhor do q a dos meus outros dois filhos e merece uns quidados médicos em Oeiras ainda melhores dos queos-que já existem.
Segundo a minha médica e pelas contas a minha filha, pq espero ter finalmente uma menina q homenagei a minha mãe Ana Paula, será uma taurina. Está td bem com a minha gravidez.

Raquel

Anónimo disse...

Querida Raquel

Ao contrário dos 3 Mosqueteiros de Oeiras, já vimos que tem toda a abertura neste blog.Tem toda a razão minha querida, tudo questões de curriculum vitae...

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Anónimo disse...

"Poderão decorrer várias horas até à publicação dos comentários". É porque vão perguntar ao vosso chefe, aquele dos bigodes, se podem publicar minhas queridas?

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Anónimo disse...

Sim senhor é muito importante falar-se também naquilo que não se fez e foi muito...

Unknown disse...

Cara Raquel pergunto se o recurso não tiver efeito, como vai ser quem vai ficar à frente da Câmara e que legitimidade terá o mesmo?

Quanto ao que não fez basta passarem por Porto Salvo, até se dão ao luxo de inaugurar coisas já inauguradas aos anos(À falta de mais...)

oeiraslocal disse...

Resposta 14:24;

É porque há gente que é obtusa todos os dias e faz perguntas cretinas.

Vamos repetir: Isto não é um Jornal; não tem equipa redactorial 24 horas por dia. Falamos de um pequeno grupo de pessoas, que trabalha, que não faz da internet modus vivendi, que tem família, amigos, que sai, que tem vida própria.

Voltando a repetir: Nada nos obriga a publicar o que quer que seja.

Subscrevendo a Isabel: «Os caminhos da internet são vastos e estão à distância de um clique.»

Passar bem.

TONE disse...

...exacto, "Raquel"!
Ora nem mais!
Espantou-me.

* confiará o seu dinheiro a um gestor bancário com um processo a decorrer em tribunal?
* confia os seus filhos a um jardim de infância cujos dirigentes estejam arguidos de um processo de pedofilia?
* ...continuo ou já se fez luz?

Pela parte em que tão modestamente tento contribuir para a mudança da sociedade (através do meu voto), algo se toma como ponto assente:
Isaltino? Nem por isso... 25 anos já foram demais!

A corrida ao pódio deveria ser feita entre todos os OUTROS partidos, mas a democracia tem destas coisas. Democratiza-se.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu acho que está tudo louco!!! Temos um candidato a presidente da câmara condenado a sete anos de prisão efectiva por causa de um processo de corrupção e não se pode falar nisso??? Eu nem quero saber das linhas programáticas deste senhor!!! Eu só sei que não votarei num corrupto. Se toda a gente se qqueixa da corrupção em Portugal, não percebo porque é que se vota em corruptos que roubaram Oeiras. Dos outros sim, quero saber das suas linhas programáticas para decidir em quem votar, mas no corrupto sei muito bem que não votarei.

Unknown disse...

Mas olhe que se for ao blogue Arrastão ele vai à frente na votação :(

Infelizmente o povo é assim ...

Anónimo disse...

Olhe que há muitos ADVOGADOS metidos nas listas do isaltino Morais, que JUSTIÇA temos Nós afinal?

António Vieira disse...

Repare que já existe, felizmente ao nível jurídico, a suposição, "se ele for mesmo condenado", è que até ver ele será ser INOCENTE, até que o processo transite em julgado. De maneira que é necessário afirmar as propostas que têm, que são efectivamente concretizadas pela autarquia, e não pelo Governo (METRO e A5), do PSD ainda não ouvi o programa.

www.isaltinar.blogspot.com, mostra a proposta falaciosa do METRO.

Anónimo disse...

António Vieira

Oi, concordo, e meteu o dedo na ferida, o nosso Autarca é Inocente, porque o processo ainda corre e tem q transitar em julgado. Anda mt gente a pôr a carroça á frente do boi. Mas temos q acreditar tb na palavra dos homens, e a palavra do Isaltino tem muito valor, pois é uma palavra acertiva e que cumpre.

Raquel

Anónimo disse...

Tone,

En~tão e porque n haveria eu de confiar no meu gestor bancário se ele tivesse um processo em tribunal? Ele não poderá ter um processo de divórcio litigioso? Claro q sim. Ele n poderá ter um litigio familiar? Uma multa por pagar injusta q o leve ao banco dos réus? Sim pode. E se ele se declarar inocente, até trânsito em julgado, será sempre um inocent. Se for condenado efectivamente, e digo efectivamente c os trâmites todos de acordo c a lei e se apenas e só alguma dessas acusações for lesiva p o banco, então o banco deverá tomar as providências. Em Oeiras é igual, mas quem deverá tomar as providências serão os eleitores em sufrágio. Espero q a sua conta n seja nem da Caixa, nem do BCP, nem do BPN e nem do BPP... quanto a comparar o suposto "crime" do nosso Autarca c pedofilia, por amora da santa, está a ir um pouco longe de mais.

Raquel

Anónimo disse...

A "Raquel" e o Vieira são os "DUPOND & DUPONT" do isaltino .

Anónimo disse...

Ai que saudades que eu tinha da nossa Raquel! Como vai? Então e não é que vai ter uma menina! Ai que bom!
Ai Raquel você faz muita falta aqui. É que não há quem defenda o nosso autarca modelo como você.
Então não é que há aí uns malandros que querem na campanha eleitoral para as autarcas discutir uma coisitas que o nosso amigo Isaltino andou para aí a fazer? Já o o nosso autarca não pode fazer uns negociozitos que um tribunal sem vergonha o condena! Não há direito! Uma pessoa tão boa, não é Raquel? É que esquecem-se de dizer que o nosso autarca Tino é uma pessoa que só pratica o bem. Sempre viveu com o ordenadito de presidente de camara. Não é como outros que andam para aí a receber o rendimento mínimo e não querem trabalhar.
A Raquel tem muita razão: o nosso autarca é uma pessoa muito nobre. Olhe uma vez quis-lhe oferecer uma jarra com flores e ele nem aceitou. Veja lá o bom do homem que está ali. Oh Raquel andam para aí esses malandros (que eu penso que devem ser cumodistas) a dizer que o nosso autarca andou a roubar. Pode lá ser verdade! Um senhor tão bem vestido, com gravata e tudo e a fumar charutos a confundirem o homem com os drogados e arrumadores de carros, valha-nos Deus?
Força Raquel só você pode dizer a verdade às pessoas. Temos que fazer uma colcha verde laranja em tricot para oferecer ao senhor Isaltino, concorda?
Felicidades para a sua gravidez e muita força Raquel. O que seria das pessoas de bem sem você a defender o nosso autarca modelar. Bem haja?
Olhe se poder meta uma cunhazita ao nosso querido Tino para ver se arranja uma casita para a minha prima Arlete que sofre de esponjilose, está bem?
Beijinho grande da sua amiga Rosete

Anónimo disse...

Pró que lhe havia de dar, comparar um divórcio litigioso com uma condenação a sete anos de prisão efectiva por causa de um processo de corrupção, fraude fiscal, branqueamento de capitais e sei lá mais o quê!
O que é que o «Raquelo» anda a tomar?!Essas «coisas» fazem muito mal na gravidez, não sabia?!

P.A.P.

Anónimo disse...

Ontem constava que na sondagem encomendada pelo isaltino havia um empate entre ele e a Isabel Meirelles.

TONE disse...

"Raquel",

uso aspas pois para mim, não é quem, nem o que quer aparentar ser... mas isso é outra guerra.

Uma vez mais lhe dou razão!
A falha é minha. A frase que deixei em comentário, não estava completa, induzindo à perda de sentido.
"* confiará o seu dinheiro a um gestor bancário com um processo a decorrer em tribunal?" deveria ser completada por "...por fraude fiscal e branqueamento de capitais?", resultando em:

* confiará o seu dinheiro a um gestor bancário com um processo a decorrer em tribunal por fraude fiscal e branqueamento de capitais?

As comparações que teci, deveriam ter sido interpretadas um pouco além da letra. Excepção terá sido feita pela sua pessoa, que a interpretou ipsis verbis, recusando-se a associar o que escrevi a algo mais que um conjunto de caractéres.
Veja se encontra algo mais explícito nesta frase:

Dê o seu voto a um político duvidoso e deixe que ele dite as regras da sua freguesia e concelho!

Se mesmo assim, continuar a enchavelhar com a ideia promíscua de que o senhor Isaltino e seus camaradas, são dignos do voto de qualquer pessoa de bem, vá à bruxa, porque nem barbitúricos a irão recuperar.

Anónimo disse...

Se o Isaltino está empatado com a Meirelles o Perestrello já deve ir com uns dois dígitos de avanço.

O atento disse...

A isabelinha deve estar a pensar: "Porque é que eu me meti nisto?" No deabte da antena 1, conseguiu ser renegada e ninguém a ouve.