sábado, 12 de setembro de 2009

Linda-a-Velha em Festa!

Só faltou esta canção!

6 comentários:

Afonso de Melo e Cunha disse...

Um autêntico "Hit"!!

Já me recordo.

Segunda-feira ainda no emprego, vou embalar nesta música e cantar ao telefone para a minha cara-metade a minha encomenda para o jantar:

"(...)amor, faz-me "bochechas de porco com salada de agriões, lá-lá-lá..."

Um verdadeiro poeta este José.

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Faltou esta mas tivemos grelhadas mistas e arroz de feijão.
Ah! e um arroz doce cremoso que estava um espanto. ;)

Tiazoca de Oeiras disse...

E eu não sei? Estive lá com o Afonso de Melo e Cunha a "cuscar", só tive pena do Zé Cid não cantar esta canção, que o Afonso não conhecia .

Isabel Magalhães disse...

Desencontrámo-nos. Cheguei há pouco...
Tive pena de não vos ver.
À tarde não vi o Afonso na exposição e ele tinha-me prometido passar por lá.

Tiazoca de Oeiras disse...

Eu encontrei o Afonso de Melo e Cunha na exposição mas a Isabel tinha acabado de sair.
A propósito tenho de dar os parabéns pela exposição ao Dr. Barroco, e já agora " adorei " a sua tela.

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Obrigada.

(Modéstia à parte a tela foi muito apreciada.)