Um ponto de encontro. Um espaço de cultura. Um local onde falamos do concelho de Oeiras, de Portugal e do Mundo.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
No dia 27, vamos todos correr com o Sócrates?
No dia 27 de Setembro, vai haver uma corrida às urnas. Vamos todos correr com José Sócrates!
Juntem-se ao grupo no Facebook
15 comentários:
Anónimo
disse...
Já se perfilam os caçadores de tachos e mordomias na corrida. Esperemos que o Zé Povinho perceba que não é com "Velhos do Restelo" que este país avança.
Não, não se trata de "correr" com o actual Primeiro-ministro. Entre correr com o Sócrates e votar naquela lista do PSD o meu voto vai direitinho para o CDS-PP. É o unico que tem um programa para o que este país de facto precisa, nomeadamente, em matéria de Justiça, Saúde, Educação e Segurança Social.
Esse país que 'tem evoluído', esse país de sucesso do sr Pinto de Sousa, fica noutra galáxia. No Portugal onde eu habito - e milhares de Portugueses - há fome, desemprego, fecharam maternidades, fecharam centros de saúde, e muitas outras coisas que devido à hora não posso estar agora a mencionar.
Vão correr com o homem? Não façam isso.Aumentou o IVA, reduziu as pensões, fez com que os desempregados com mais de 55 anos fossem altamente penalizados se pretender a reforma antecipada, reduziu as pensões dos novos reformados, deu-nos o MAgalhães, com alta tecnologia "made in ThaiPortugal", fechou as urgências. Este homem foi o de que melhor teve Portugal. Ainda está para nascer outro primeiro-ministro como ele. Foi ele que o disse! Ingratos é o que vocês são!
Um militante da esquerda revolucionária do "caviar". BE(Bem empregado)
Eu acho que a oposição tem sido tão ténue e tão errática, que o PS pode achar-se na situação de ser reconduzido. Veja-se as sondagens de Hoje no Correio da Manhã. Olhando ao fado e à alma lusa sempre propensa a amercear-se dos desvalidos da sorte, e neste caso, dos perseguidos por “cabalas” e “maledicências”, a ocorrência de uma chispa - Marinha Grande pode bastar para acender o voto de condolências. É um cenário que está longe de dever ser descartado. Em poucos lugares se passa tão rapidamente de bestial a besta, e vice-versa.
O do caviar deveria querer reformar-se antecipadamente e toda a gente que o sustentasse por mais não sei quantos anos que o devido.
Ah é verdade, o BE em tudo aquilo que defende para a segurança social é de tal maneira irresponsável que todas elas ou quase são medidas que colocariam em causa a sustentabilidade da segurança social pública. Vai daí ainda são mais liberais que o CDS, mas disfarçados.
E mais: isto havia de ser fartar vilanagem, como em Salvaterra, se o BE estivesse no governo. Não fazem a mínima do que é gerir um sistema de saúde.
Caro amigo anónimo. Você adivinhou!Queria mesmo reformar-me.Porque já tive dois cancros. Tenho 32 anos de desconto.E quando o meu amigo andou a flautiar, eu andei na Guiné. Chega? Um militante do Caviar
Vamos lá colocar umas curiosidades: Desde que o antigo Ministro da Saude saiu do Governo, não houve mais partos nas ambulancias, o Inem não mais chegou tarde, os velhotes deixaram de ir de madrugada para as filas da Caixa de Previdência, pois não? As maternidades, como a que foi fechada em Elvas, foi reaberta?. Não. Mas já nasceram quase 700 bebes em Badajoz. Tudo correu bem, não foi. Uma varinha mágica... na informação e na arregimentação da populaça para a contestação que foi susbstituida pelos "trabalhadore", desculpes, PROFESSORES. Ainda estão de férias, não estão?
A Isabel Meirelles está cada vez mais cega, que pena...Fecharam Centros de Saúde, é verdade, e por acaso viu os que foram inaugurados? Fecharam Maternidades, é verdade, e por acaso viu os novos serviços de saúde que foram abertos? Também não viu...Por acaso sabe que foi o actual governo que passou a pagar abono da familia a partir dos dois meses de gravidez, que aumentou a escolaridade obrigatória até ao 12º ano, que aumentou os apoios sociais aos mais desfavorecidos, que passou a pagar o passe social aos estudantes do ensino superior até aos 23 anos, que estabeleceu um sistema mais favoravel de empréstimos bancários a quem quer estudar e não tem possibilidades, etc, etc,etc, também não viu...
Quer queiram quer não José Socrates vai continuar a correr tanto nas provas de atletismo quer na dura tarefa de governar este país. Ou esquecem-se como o PSD o deixou em 2005? A dor de corno que alguns têm é que José Socrates (que ainda militou na JSD) foi capaz de executar algumas reformas que o PSD/CDS não conseguiram. Este país precisa de homens com a capacidade reformista de José Socrates. Por isso força PS, força José Socrates.
Meus senhores, há aí um anónimo admirador do Sócrates que se esqueceu dos 200 euros para os nascituros, os tais 200 que eles podem levantar aos 18 anos. Dinheirinho nosso (dos trabalhadores que descontam) que fica congelado não se sabe a favor de quem.
15 comentários:
Já se perfilam os caçadores de tachos e mordomias na corrida.
Esperemos que o Zé Povinho perceba que não é com "Velhos do Restelo" que este país avança.
Com o Sócrates este país tem avançado para o abismo. Essa é que é essa!
Não, não se trata de "correr" com o actual Primeiro-ministro.
Entre correr com o Sócrates e votar naquela lista do PSD o meu voto vai direitinho para o CDS-PP. É o unico que tem um programa para o que este país de facto precisa, nomeadamente, em matéria de Justiça, Saúde, Educação e Segurança Social.
Até corriamos com ele, só que alternativas não há.
Para o mal e para o bem o País tem evoluido, nao podemos parar no tempo.
Caro Meireles;
Esse país que 'tem evoluído', esse país de sucesso do sr Pinto de Sousa, fica noutra galáxia.
No Portugal onde eu habito - e milhares de Portugueses - há fome, desemprego, fecharam maternidades, fecharam centros de saúde, e muitas outras coisas que devido à hora não posso estar agora a mencionar.
Um bom dia para si.
As coligações negativas...
Vão correr com o homem? Não façam isso.Aumentou o IVA, reduziu as pensões, fez com que os desempregados com mais de 55 anos fossem altamente penalizados se pretender a reforma antecipada, reduziu as pensões dos novos reformados, deu-nos o MAgalhães, com alta tecnologia "made in ThaiPortugal", fechou as urgências. Este homem foi o de que melhor teve Portugal. Ainda está para nascer outro primeiro-ministro como ele. Foi ele que o disse!
Ingratos é o que vocês são!
Um militante da esquerda revolucionária do "caviar". BE(Bem empregado)
Contem comigo . Para correr com o dito eu sou pior que o Usain Bolt
Eu acho que a oposição tem sido tão ténue e tão errática, que o PS pode achar-se na situação de ser reconduzido. Veja-se as sondagens de Hoje no Correio da Manhã.
Olhando ao fado e à alma lusa sempre propensa a amercear-se dos desvalidos da sorte, e neste caso, dos perseguidos por “cabalas” e “maledicências”, a ocorrência de uma chispa - Marinha Grande pode bastar para acender o voto de condolências.
É um cenário que está longe de dever ser descartado.
Em poucos lugares se passa tão rapidamente de bestial a besta, e vice-versa.
O do caviar deveria querer reformar-se antecipadamente e toda a gente que o sustentasse por mais não sei quantos anos que o devido.
Ah é verdade, o BE em tudo aquilo que defende para a segurança social é de tal maneira irresponsável que todas elas ou quase são medidas que colocariam em causa a sustentabilidade da segurança social pública. Vai daí ainda são mais liberais que o CDS, mas disfarçados.
E mais: isto havia de ser fartar vilanagem, como em Salvaterra, se o BE estivesse no governo. Não fazem a mínima do que é gerir um sistema de saúde.
Caro amigo anónimo. Você adivinhou!Queria mesmo reformar-me.Porque já tive dois cancros. Tenho 32 anos de desconto.E quando o meu amigo andou a flautiar, eu andei na Guiné. Chega?
Um militante do Caviar
Vamos lá colocar umas curiosidades:
Desde que o antigo Ministro da Saude saiu do Governo, não houve mais partos nas ambulancias, o Inem não mais chegou tarde, os velhotes deixaram de ir de madrugada para as filas da Caixa de Previdência, pois não?
As maternidades, como a que foi fechada em Elvas, foi reaberta?.
Não. Mas já nasceram quase 700 bebes em Badajoz. Tudo correu bem, não foi.
Uma varinha mágica... na informação e na arregimentação da populaça para a contestação que foi susbstituida pelos "trabalhadore", desculpes, PROFESSORES.
Ainda estão de férias, não estão?
A Isabel Meirelles está cada vez mais cega, que pena...Fecharam Centros de Saúde, é verdade, e por acaso viu os que foram inaugurados?
Fecharam Maternidades, é verdade, e por acaso viu os novos serviços de saúde que foram abertos? Também não viu...Por acaso sabe que foi o actual governo que passou a pagar abono da familia a partir dos dois meses de gravidez, que aumentou a escolaridade obrigatória até ao 12º ano, que aumentou os apoios sociais aos mais desfavorecidos, que passou a pagar o passe social aos estudantes do ensino superior até aos 23 anos, que estabeleceu um sistema mais favoravel de empréstimos bancários a quem quer estudar e não tem possibilidades, etc, etc,etc, também não viu...
Quer queiram quer não José Socrates vai continuar a correr tanto nas provas de atletismo quer na dura tarefa de governar este país.
Ou esquecem-se como o PSD o deixou em 2005?
A dor de corno que alguns têm é que José Socrates (que ainda militou na JSD) foi capaz de executar algumas reformas que o PSD/CDS não conseguiram.
Este país precisa de homens com a capacidade reformista de José Socrates.
Por isso força PS, força José Socrates.
Meus senhores, há aí um anónimo admirador do Sócrates que se esqueceu dos 200 euros para os nascituros, os tais 200 que eles podem levantar aos 18 anos. Dinheirinho nosso (dos trabalhadores que descontam) que fica congelado não se sabe a favor de quem.
Enviar um comentário