terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que não se diz na campanha eleitoral

.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ao Blog Oeiras Local

Desculpem lá a insistência mas, a propósito do que não se diz na campanha eleitoral, os 3 Mosqueteiros de Oeiras desafiam o blog Oeiras Local a perguntar aos candidatos à CMO do PSD/PP, PS, PCP, BE se, no caso de vitória por maioria relativa do presumido candidato ladrão, de nome Isaltino Morais, aceitam conviver à mesa do orçamento com ladrões ou,se pelo contrário, os ladrões, neste caso dos bons costumes da boa tradição da gestão autárquica oeirense, são aquelas juízes impertinentes do tribunal de Sintra comandadas pelo tenebroso poder da Justiça?

A bem da boa informação

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Isabel Magalhães disse...

Desafiam?! E quais são as armas? Já escolheram os Padrinhos?

Anónimo disse...

Para fugir à resposta, esta senhora pintora, paladina da liberdade intelectual(?) responde desta forma.

Anónimo disse...

D. Isabel Magalhães não esperava uma resposta sua como esta!
Sei que a senhora é absolutamente PSD! Respeito a sua opção que não é a minha!
Mas a pergunta dos 3 Mosqueteitos tem sentido quando desafiam todas as forças políticas que se opoem à IOMAFIA do Isaltino (vulgo Partido da Roubalheira ao Contribuinte) a dizer se, por azar do destino (o Diabo seja cego, surdo e mudo) a população de Oeiras com base no populismo do referido Tio lhe desse uma maioria relativa, se essas mesmas forças estão disponíveis para aceitarem pelouros e comerem também à mesa do Orçamento Municipal! Isto é se estão dispostos a viabilizar uma maioria pra o Tio Tino continuar na maior...
Salvo melhor opinião acho que todas as forças políticas deviam após as eleições, e caso este cenário acontecesse, fazer um pacto para 4 anos (ou até à queda prevista do Isaltino) com vista a ninguém aceitar qualquer pelouro deixando isolada a IOMAFIA e viabilizar em sede de Câmara e Assembleia apenas o que verdadeiramente interessar aos nossos municipes.
Espero que, se tal acontecer (livra...) que não se esqueçam destas palavras e que não aceitem logo de seguida as migalhas do tio Tino... E isto aplica-se essencialmente ao PSD/Meirelles como ao PS... a ver vamos.
Deus queira que os oeirenses tenham dignidade e verticalidade na coluna e não olhem apenas para a pouca obra feita neste mandato pelo tio Tino mas que se lembrem também da roubalheira provada em tribunal que lhe custou a condenação em 7 anos de prisão.
Lamentavelmente a nossa Justiça deixa que se façam recursos e mais recursos enquanto os condenados (em vez de estarem na prisão) ainda gozam com isto !...

Isabel Magalhães disse...

Resposta 16:01


E o que é que a minha profissão tem a ver com o artigo, não me dirá?

Já pensou repensar os comentários que aqui faz? Os seus comentários são sempre áridos de conteúdo e prenhes de tentativas de insulto...

Isabel Magalhães disse...

Caríssimo leitor das 21:10;

Estou certa que não leu bem o comentário das 14:24.

Para podermos aceitar todos os desafios que nos lançam teriamos que contratar uma equipa redactorial...

Não sei qual é o seu caso; eu trabalho. Mas se tem tempo livre faça favor de lançar o debate. "A casa é sua"!

Anónimo disse...

Isabel Magalhães, não se esforce. O humor não é para todos. Lembre-se que o humor é sinal de inteligência e nem todos foram contemplados .

Anónimo disse...

"Touchée", Sra.D Isabel Magalhães? Será que se prepara uma "entente" PSD - IOMAF, ito é, um verdadeiro reencontro de irmãos desavindos. Tanta irritação será sinal de que conhece ou suspeita de alguma coisa? As armas que escolhemos? Esta, apenas esta, a das palavras usadas por nós e pelos nossos oponentes.
Não sorria, cara senhora, podem ser muito cortantes se não as usarmos com cuidado...nos outros, a quem são dirigidas mas também nos que as manejam.
Quanto a padrinhos, deixamos isso ao seu critério pois supomos ser bem mais conhecedora dessas opções.
Respeitosos cumprimentos

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras