quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Problema de saúde pública mantem-se há 4 anos

2 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Este prédio tem quase sempre a porta aberta e quem passa sente o cheiro. Fizeram umas obras nos esgotos na Av. dos Combatentes há uns tempos e percebi pelo que me disseram que teriam de fazer-se mais obras nos esgotos desta zona para se resolver "o problema" que existe nos esgotos.
Clotilde

Anónimo disse...

Notável é o que se pode dizer dos comentários do Sr. Vice Presidente, Sr. Paulo Vistas, a meio das escadas, de fugida, para longe dali. Terá sido surpreendido? Parece!
Degradação clássica nas condições de vida das populações mais desfavorecidas: aquelas que não possuem grupos de pressão para conseguir melhores condições para aceder aos famosos planos de habitação social da CMO. Não fazem parte dos grupos da moda da classe política porque o seu voto, se é que votam, não serve para nada. Serviços camarários com fiscalização completamente inexistente.
Isto sim, é um escândalo:a incapacidade de uma Câmara para zelar para o cumprimento de normas urbanas mínimas. Foi uma autarquia e um edil que, durante 4 anos, apenas tentaram reabilitar a imagem de uma figura grotesca, com acompanhantes ainda mais grotescos.

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras