sexta-feira, 25 de setembro de 2009

S.A.R. de Linda-a-Velha


6 comentários:

Isabel Magalhães disse...

'Tiazoca';

Sem dúvida alguma que a nobreza de carácter não esgota as qualidades do Zé Pedro.

O casaco está um bocadinho largo mas gostei do 'boneco'. :)

Anónimo disse...

O MARQUÊS DE FRIPOR

Vem, sua alteza, o inefável líder da verborreia falaciosa, rodeado do seu bando de baratas rastejantes, apregoar as ideias que aponta para o rumo a seguir na liderança do país. Fá-lo com a arrogância e fanfarronice que todos lhe conhecemos... Porém, mais do que a apresentação do que pensa fazer, na eventualidade do cataclismo de ele e a sua camarilha serem reeleitos se abater sobre nós, o que era importante era mostrar obra feita e isso ele não faz nem fará. O motivo é simples: não existe. O retrato que deixa do seu obscuro mandato é um sem fim de obscuridades e suspeições, a começar nas suas habilitações literárias, até à forma como conduziu a sua vida, e a da sua família e amigos, em negócios ainda mais obscuros do que as licenciaturas ao domingo e os exames feitos por fax.

O Marquês de Fripor, ou o primeiro fax, para além disso só tem para apresentar a tensão social que criou com todas as áreas e classes profissionais e sociais da sociedade.

No seu estandarte deveria colocar a divisa:

Eu minto com a naturalidade com que respiro.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1393919&idCanal=23

Devia deixar de respirar: devia expirar. Haja quem faça esse favor ao País. Talvez Almeida Santos com a sua proposta da eutanásia!!!

Anónimo disse...

Caro Dr.Barroco irei hoje á sua apresentação, ás 18h 30m Palácio dos Aciprestes, dar-lhe um abraço e desejar-lhe uma grande vitória.
Luis Manso

Anónimo disse...

A Marquesa do Restelo
Vem, sua alteza, o inefável líder da verborreia falaciosa,e mentirosa, rodeado do seu bando de baratas rastejantes, sem apregoar as ideias em que diz que aponta para o rumo a seguir na liderança do país. Fá-lo com a arrogância e fanfarronice que todos lhe conhecemos... Porém, mais do que a apresentação do que não pensa fazer, na eventualidade do cataclismo de ela e a sua camarilha serem eleitos se abater sobre vós, o que era importante era mostrar obra feita e isso ela não faz nem fará. O motivo é simples: não existe. O retrato que deixa do seu obscuro mandato como Ministra da Educação e das Finanças é um sem fim de obscuridades e suspeições, a começar plea forma como "escondeu", com o recurso a malabarismoa contabilisticos o defict no final do seu mandato, até à forma como se tem recusado a comentar os negócios ainda mais obscuros do BPN e BPP.

A Marquêsa do Restelo, para além disso nada tem para apresentar.

No seu estandarte deveria colocar a divisa:

Eu digo "minha verdade" com a naturalidade com que um mentiro compulsivo o faz.


Devia deixar de respirar: devia expirar em conjunto com a sua demagogia e falta de imaginação e para o futuro, não recorrer ao habitual amolador das facas com que costuma brindar os seus adversários no PSD, com a naturall facada pela costas. Haja quem faça esse favor ao País - não votar na Marquesa do Restelo e seus acólitos. Talvez Cavaco Silva com a sua proposta de escutas em saldo na Presidencia da Republica!!!

Oeirenses disse...

Caro Dr. Barroco,
Embora não alinhe com a sua força partidária (livra...) sou um seu amigo e tenho admirado a sua coragem perante o conhecido tio Tino.
Você é digno de respeito porque também respeita os outros. Pela forma como agem e trabalham só você e a D.Alda são efectivamente verdadeiros candidatos da coligação "+Oeiras".
Agora aqui para nós (sabe que eu sou profundamente republicano) não acha que a montagem que fizeram na sua fotografia que é um abuso? Sente-se bem com esta foto? É que estes "toques" monárquicos cheiram-me a mofo!...

Isabel Magalhães disse...

Oeirenses;

(Umas vezes escreve no feminino, outras no masculino, adiante...)

Esteve, por acaso, na apresentação da candidatura da Lista da Sra. D. Alda Maria Lima? Se esteve chegou atrasado e não ouviu a intervenção do Sr Dr Macieira Coelho. Se tivesse ouvido saberia o porquê da origem dos dois posts a SS.AA.RR.

Olhe, caro amigo do meu AMIGO José Pedro Barroco, não parta de pressupostos a respeito de coisas que desconhece.

Continue connosco. Os amigos do Dr Barroco são sempre bem-vindos.