sábado, 19 de setembro de 2009

Um grande movimento


11 comentários:

AFS disse...

EU VOTO!

António Vieira disse...

Imagino o esforço que fazem em tentar demonstrar, com ironia, aquilo que é indemonstrável.
Meus caros, acredito que não tenham confiança nos vossos próprios candidatos, mas isso não faz com que necessitem de enxovalhar, já me parece um acto de desespero.
Com toda a sinceridade, não consigo encontrar qualquer tipo de capacidades nos restantes candidatos. Uma situação é generalidades de políticas Europeias e outra, mais restrita, é políticas autárquicas, bom nem a maioria de vós encontra suponho, só se utilizarem demagogias. Se tentar encontrar alguma capacidade no candidato socialista, bom… acho que nem António Costa conseguiu encontrar nestes anos, daí a dispensa suavizada, digo suavizada porque ninguém fica bem visto quando “contrata” pessoas incapazes, deste modo era necessário não ecoar muito o caso. (Irá, com certeza, aparecer um anónimo a defende-lo, enfim julgo que sempre o mesmo, talvez algum capataz que quer mostrar serviço…).
Por outro lado temos alguém que desenvolveu o concelho, com o restante grupo de trabalho, e que foi, pela vossa cor, reconhecido com a nomeação para Ministro Cidades, reparem bem, Ministro das Cidades, logo deveria ser a pessoa mais capacitada para a gerência do território ao nível local. É indissociável esta análise.
Fazia-vos, sinceramente, mais capazes.

Anónimo disse...

Lá estarei a votar IODA.

ososilva disse...

Podem contar com o nosso voto.
Cá em casa somos seis.

Anónimo disse...

E digo-lhe mais António Vieira nenhum dos candidatos IODA tem capacidades para meter a mão nas sobras...e mentir sempre que abre a boca...

Anónimo disse...

Atrás de um pseudónimo conveniente que insulta o anonimato de muitos que o usam para exercerem livremente a sua opinião, o "António" Sobrinho "Vieira" mais uma vez tenta desqualificar os adversários na insinuação e na mentira.
O Marcos Perestrello é um dos mais promissores políticos do país. Reconhecido há muitos anos no PS, teve a ambição de fazer o seu caminho numa das mais exigentes disputas eleitorais do país. Vem de Lisboa com currículum e experiência política consolidada. Não vem de Mirandela da província com os tiques caciqueiros de merceeiro próprios do século passado.
A Isabel Meirelles é uma reputada investigadora e docente numa instituição universitária do concelho.
Isaltino, hoje, é um indíviduo há 25 anos agarrado ao lugar, com uma condenação de 7 anos de prisão às costas. Um distinto Ministro despedido por ter contas duvidosas na Suiça.
O seguidismo de "Antonio" sobrinho é arrepiante e demonstra bem a falta de cultura cívica existente ainda em alguns sectores do nosso país.
Quem acredita que não vale tudo, pode votar seja em quem for menos no futuro ex-presidente da CMO.

Anónimo disse...

E acrescento eu - votar útil, naquele que estiver mais bem colocado para o derrotar. E à primeira vista esse parece ser Marcos Perestrello. Se fosse a Meirelles não pensaria duas vezes, também.

Anónimo disse...

A IOMAFIA agora deixou de utilizar a Raquel para passar a utilizar o Veira?
Oh Vieira você não tem vergonha na cara por apoiar um candidato condenado a 7 anos de cadeia por corrupção, abuso de poder, fraude fiscal, branqueamento de capitais, etc, etc. ??
Vá "isaltinar" para outro lado ... porque a roubalheira da IOMAFIA já não engana ninguém!

Anónimo disse...

Isaltino rouba?! Mas rouba ao Estado e, para muitos contribuintes, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Isaltino rouba sozinho ou em quadrilha? Não faz mal, ele já está perdoado, o mesmo não se poderá dizer dos quadrilheiros que estão com ele: Sim, claro, os funcionários camarários que estão sob as suas ordens na CMO. Esses, como todos os funcionários, é que são ladrões! É assim que o povo vai julgar. O povo nunca foi muito bom nessas coisas e portanto, caros Oeirenses, vamos ter que aguentar com o homem. Virtudes da democracia.
Mais importante é a pergunta que não se fez no tal debate ridículo promovido pela TVI a todos os candidatos da futura oposição (PS, PSD-PP, PCP e BE):Se o homem é mesmo ladrão vão ou não viabilizar o seu governo na CMO? No mandato passado um deles já o fez. E agora como é? O resto são tudo historietas...

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Anónimo disse...

Aos 3 mosqueteiros

Ladrões e bandidos serão aqueles que vão votar na IOMAFIA e que depois ainda têm a lata de dizer que este é um Município modelo.

Anónimo disse...

Se o gajo apanhou sete anos de prisa foi por alguma razão!!!!! Ou não????? Caxias com o gordo!