segunda-feira, 3 de maio de 2010

A CNO está de Tanga?



Boa noite Isabel e leitores do Oeiras Local!

Regressei de umas longas férias no estrangeiro onde não havia TV nem Internet e já me apetece voltar.

A primeira coisa que fiz foi entrar no meu OL (ainda me mantém como colaborador?).

Então em Oeiras Estamos de Tanga?

Li as gordas dos vários Oeiras Actual depositados compulsivamente na minha caixa do correio para me...actualizar e tudo está na mesma no burgo do condenado.

Tanga continuam os IOMAF a dar-nos há muito tempo e a enganar os parolos analfabetos e licenciados do concelho de Oeiras.

A vergonha já há muito tempo que se perdeu nesta terra mas não resta nenhum pudor?

Não há dinheiro para as festividades populares patrocinadas pelas freguesias e há dinheiro para a ex-secretária-vereadora-polivalente (serve para todos os pelouros) e respectiva comitiva andarem a pavonear-se no estrangeiro em eventos e a ler discursos redigidos por terceiros?

Estamos de Tanga e a CMO dá-se ao luxo de participar neste tipo de eventos?

Quem pagou a factura?

Não está em causa a iniciativa dos promotores mas a participação da CMO (aliás, CNO-Central de Negócios de Oeiras ou porque não CENO-Central de Emprego e Negócios de Oeiras, que se encaixa no artigo aqui publicado sobre os Anjinhos vereadores do PSD que assumiram pelouros) que está fora de contexto face ao apregoado estado das finanças do Município.
Outra pérola:

- Não há dinheiro e a CNO vai comprar 71 carros?

Onde está a Tanga?

Oeirenses Alienados E Atarefados Licenciados Que Nem Dão Pelo Que Se Passa , sois todos uns Tótós e é assim que eles vos tratam nas conversas durante os intervalos das reuniões de Câmara.

AMC



ps. os Anjinhos é dica para a Tiazoca...

6 comentários:

Anónimo disse...

e a vereadora da "Koltura" que foi para a China com o seu adjunto pequenino e por lá permaneceram até que o vulcão deixasse de cuspir lava e cinzas??? O que foram fazer? À China??? Quem pagou todos os custos, de viagens e de ajudas de custo durante a longa estadia? Claro, os tótós de sempre...

Isabel Magalhães disse...

Meu Querido Afonso de Melo e Cunha;

Longtime no see! Que saudades! Então VExa viajou e não disse nada... nem um postal ilustrado?! Nadica! Não acho bem!

Agora, e quanto às letrinhas pequeninas da 'Oeiras Actual', que fez o favor de ler e publicar, então ele é isso? Está cheio de papel e diz que não há 'pilim' para as Marchas?! Andam a enganar a gente?! Estou já a ver as parangonas na imprensa especialista local:

Freguesias de Oeiras revoltam-se

Revolta nas freguesias

Oeiras quer Marchas

Presidente da câmara quer tirar Marchas aos munícipes.


Se não houver 'Marchas' temos 'Arraial'!

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [3 de Maio de 2010 23:43];


Essa viagem da dita senhora vereadora (da 'Koltura' no seu dizer) à China deixa-me muitíssimo preocupada. Receio mesmo que venha a ser inaugurado um serviço de 'rickshaws' em monocarril numa das freguesias do burgo.
É que para buracos de muitos milhões já nos basta o outro...

Anónimo disse...

CNO - será Câmara NÂO Oeiras?

Anónimo disse...

É revoltante quando se vê diariamente o esbanjar quer nos SMAS quer na Câmara, com assessores que nem cá põem os pés, e depois não há uns trocos para fezer sair as marchas, não esperava a posição da CDU em Carnaxide ao votar ao lado do IOMAF. Aliás já tinham sido feitos ensaios pelo menos nas marchas de Vila Fria e do CCD quando foi anunciado que o Dr. Isaltino com muita tristeza anunciou que este ano não havia dinheiro para as marchas!!!!Uma vergonha.

Anónimo disse...

Então não diziam que ele roubou mas fez?! E agora, faz o quê? Sustenta os putos,amigas, amigos e afilhados tachistas, é o que é.
Se há dinheiro para tanta coisa (incluindo viagens e essa nem é a pior) é sinal que a "CNO" não está de tanga, dá-vos é tanga.