sábado, 15 de maio de 2010

Da caixa de comentários

[OEIRAS LOCAL] Novo comentário sobre PRESO POR TER CÃO E....


Helder Sá 15 May 2010 13:49
To: magalhanica@gmail.com
Helder Sá deixou um novo comentário na sua mensagem "PRESO POR TER CÃO E...":


Não concordo com o apoio de Passos Coelho/PSD ao José Sócrates/PS. A crise interna foi criada pelo PS, pela incompetência de Sócrates e seus ministros. Impunha-se, como moeda de troca, a demissão do Governo e a criação dum Governo de Unidade Nacional SEM elementos do PS/PSD/CDS que tenham estado nos Governos de Guterres, Barroso, Santana e Sócrates. Nestas condições Passos Coelho e o PSD capitalizariam. O apoio ao aumento de impostos torna o PSD conivente com o PS/Sócrates. Como diz o ditado "Tanto é ladrão quem vai à horta, como quem fica à porta" e neste caso concreto tanto é ladrão (PS/Sócrates) como quem apoia o roubo (PSD/Passos Coelho). Como muitos sabem, fui apoiante assumido de Castanheira Barros, seu Mandatário em Oeiras, as posições do actual líder do PSD reforçam a posição que tomei, confirmam o que escrevi: Passos Coelho é um ULTRA-LIBERAL, NÃO É SOCIAL DEMOCRATA. Não se pode, não se deve apoiar quem é MENTIROSO (há 15 dias dias na AR que não haveria aumento de impostos, fez a campanha a negar aumento de impostos, 2.ª campanha), é RELAPSO e é CONTUMAZ.



Publicada por Helder Sá em OEIRAS LOCAL a 15 de Maio de 2010 13:40

3 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse ao contrário não duvidem que os xuxas nos obrigavam a ir a votinhos. Bye bye Passos Coelho.

Isabel Magalhães disse...

Caro Helder Sá;

Quer saber uma coisa? Eu - por enquanto militante PSD e portuguesa pagante - também sou contra o apoio dado por PPC ao incopetente PM que há anos nos anda a desgovernar e que há muito deveria ter sido remetido em 'alta velocidade' para Vilar de Maçada, livrando-nos da maçada de mais pobreza e de ver o país cada vez mais no fundo.

O post que repesquei do blogue 'O Pau Para Toda a Obra' do jornalista José Eduardo Severino refere-se aos 'opiniadores blá blá' e o meu comentário é uma ironia.

Um abraço

IM

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo;

Eu não tenho dúvidas disso nem do que o PS vai cobrar ao PSD de PPC...