segunda-feira, 3 de maio de 2010

Entrevista

correio de oeiras



Recebido por e-mail com pedido de divulgação

6 comentários:

Oeiras a Death disse...

Trabalhar para o conçelho ?
Opiniões pessoais ?
Falta-vos verticalidade. Deve ter sido simpático o exercicio feito para chegar onde chegaram. Se outros abdicaram porque aceitaram ?
Acreditam mesmo que têm estofo para serem Vereadores ? Putos...

Anónimo disse...

Vereadores do PSD largam o RSI (Rendimento Social de Inserção) e aceitam tratar de Jardins, Cemitérios e dos Joves só por amor a Oeiras?

São lindos e limpinhos não são Isabel Meirelles?

Quando vai dizer aos seus, defraudados, apoiantes quem lhe impôs estes, estes, estes...
(não consigo adjectivar, escrevam por mim) colaboradores da campanha 2009?


Oui, C'Est Moi.

Anónimo disse...

O PSD em Oeiras está rendido ao poder de Isaltino Morais, este partido tem de ser purgado, saneado destes oportunistas todos que nos enganam há 20 anos (os outros são iguais, os dos outros partidos).

Bastião

Anónimo disse...

Estes pernetas são mais 2 políticodependentes que se estão nas tintas para o PSD. Bom seria que o Paços Coelhoe estivesse atento a estas situações que só descredibilizam o partido uma vez que os dois já não têm qualquer credibilidade

Anónimo disse...

Estes dois tipos são um dos grandes motivos de gargalhada na Câmara, a par das tangas que a IOMAFIA dá para esconder a falta de guito pois o helvético torrou-o todo e é só negócios desastrosos.

Isabel Magalhães disse...

Os alegados 'laranja / verde alface' de Oeiras são um mal menor do PSD. O PSD tem, continua a ter, muito mais com que se preocupar, nomeadamente com os militantes que não acham piada nenhuma às tomadas de posição ao lado do desgoverno socialista liderado pelo Primeiro-ministro José Sócrates e contra quem trabalha e paga impostos.

Enquanto munícipe deste concelho o que me interessa, agora, é que os vereadores, seja qual for a cor partidária ou as opções pessoais ou políticas, desempenhem com celeridade e competência as funções que lhes foram atribuídas e por eles aceites.