sexta-feira, 14 de maio de 2010

Madrugada de Poesia

Gmail - Night poetry


Salvé a tod(a)(o)s


Na próxima 6.ª feira, dia 14 de Maio, a partir das 21 horas, tem lugar um dos mais concorridos eventos literários da área da Grande Lisboa: a já tradicional Madrugada de Poesia da mui republicana Biblioteca Operária Oeirense - actualmente centro cultural de referência na vila de Oeiras (na Rua Cândido dos Reis, perto da Câmara Municipal, em pleno centro de Oeiras).
Apareçam, de preferência levem um ou mais poemas (não sendo obrigatório fazê-lo), podem depois lê-lo ou dar a ler (seja da vossa autoria ou não, podem inclusive retirar um do blog Ars Poetica 2U
in: http://www.arspoetica2u.blogspot.com/

Podem também tocar e/ou cantar, etc. e levar algo para comer ou beber que a noite é grande...

A entrada é livre.

A equipa de Ars Integrata
http://arsintegrata.blogspot.com/

2 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Eu fui. É sempre um encontro muito bom. Não fiquei até ao fim pela minha provecta idade. Como sempre é um gosto especial ouvir o coral e o lanche sabe sempre a manjar dos deuses. Lamento que aqui ao pé de mim não seja feita uma madrugada assim.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

A Clotilde é a pessoa indicada para promover uma 'Madrugada da Poesia' na freguesia de Algés.