quinta-feira, 6 de maio de 2010

Semana da Juventude Oeiras - Ciranda Festival 2010

Clique para ampliar


Ciranda Festival


A ProAtlântico – Associação Juvenil está a organizar o CIRANDA FESTIVAL 2010, que vai decorrer em Queijas no próximo dia 16 de Maio (Domingo) entre as 11h e as 22h.

O Festival insere-se na SEMANA DA JUVENTUDE DE OEIRAS, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, Junta de Freguesia de Queijas e Instituto Português da Juventude.

No Ano Europeu de luta contra a pobreza e a exclusão social o Festival Ciranda pretende dar especial relevo a questões da multiculturalidade, sendo que a escolha do nome não vem ao acaso – Ciranda – uma dança tradicional do Brasil.

Este será um dia repleto de actividades dirigidas a crianças e jovens, com um programa muito diversificado de actuações: MÚSICA - HIP HOP, Tradicional, Africana, Electrónica; Dança - Aficana, Brasileira, Italiana; Workshops de reciclagem, pintura, dança, pinturas faciais, modelagem de balões... entre outros!

Durante o Festival serão criados espaços de interacção e comunicação entre os participantes, voluntários e artistas presentes de modo a promover a tolerância e tomada de consciência da riqueza de cada cultura.

A participação nesta iniciativa é gratuita, no entanto quem quiser poderá colaborar na campanha de bens (alimentos, livros, material escolar, brinquedos, vestuário...) que posteriormente serão entregues a uma casa de Acolhimento de crianças e jovens.

Mais informações:

http://www.proatlantico.com/Actividades/2010/CirandaFestival/index.htm

Caso pretenda cartaz/imagens da iniciativa é favor contactar 214218417 / 935109389 /gral@proatlantico.com

Sem comentários: