sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1ª Mostra Gastronómica de Paço de Arcos



Local: Palácio dos Arcos
Hora: Sábado, 30 de Outubro de 2010 12:00


Às 10 da manhã começa o desfile de Confrades pela Rua Costa Pinto em direcção ao Palácio dos Arcos onde serão entronizados novos Confrades e teremos uma mostra do Vinho de Carcavelos. Depois, dentro do Palácio teremos a Mostra Gastronómica, com a participação de 8 dos melhores Restaurantes de Paço de Arcos. A entrada é livre e o preço por prato é de 4€ em qualquer dos restaurantes, bebidas à parte. Serão servidos almoços e a Mostra continuará até ao Jantar, de forma continuada.
Restaurantes: Casa da Dizima, Casa Gallega, Pátio Antico, Fornos de Padeiro, Asiático, Gaijin, Mensa, Areias do Tejo.
Confraria do Vinho de Carcavelos
Organiza: ACECOA, Câmara Municipal de Oeiras e ModCom

7 comentários:

Anónimo disse...

E quem paga a almoçarada? Será que dentro de dias vem no "Diário da República" mais um ajuste direto a uma empresa amiga e financiadora do IOMAF?

Anónimo disse...

...mas que palhaçada...
ACM

Isabel Magalhães disse...

Informação recolhida do Facebook

"Os custos da Mostra Gastronómica são da conta da MODCOM, fundo de dinamização dos centros históricos e vilas. Nem a Câmara Municipal gasta nada nem a ACECOA. Este fundo foi criado pela Modcom para este efeito e a ACECOA apresentou projecto para realizar esta e outras iniciativas. Este fundo é criado para dinamização e é o que estamos a fazer. O interesse da ACECOA é, neste caso, trazer vida e pessoas a Paço de Arcos o que permite dar a conhecer o comércio local àqueles que não vivem cá ou vivem fora do centro."

Anónimo disse...

ModCom: Modernização do Comércio com fundos comunitários e dinheiro dos impostos. Espero é que haja moderação nos gastos.

Anónimo disse...

Apesar do mau tempo estive presente na Mostra Gastronómica. Altos dignatários da CMO também, a começar por Isaltino Morais, Paulo Vistas, Madalena Castro, o Presidente da AMO e uma quantidade enorme de bajuladores. Foi pena S. Pedro não ter ajudado.

Anónimo disse...

Também la estive e só tenho elogios. bem organizado, comida deliciosa, muitas gente e muita chuva. Tirando os suspeitos de costume, foi mesmo muita gente e não se podendo comparar com as Festas de Paço de Arcos, estava de longe muito melhor organizado e apresentado. E não somos nós que pagamos. Parabens a quem organizou a quem esteve lá a receber, ajudar e atender os visitantes.

Rui Freitas disse...

Infelizmente, como já tive oportunidade de explicar por email ao presidente da ACECOA, não estive presente por uma única razão apenas: uma arreliante e forte dor de dentes. Tive pena, pois não sou daqueles que acham que se critica quando nada se faz e se critica igualmente quando algo se faz. E, tanto quanto já soube, o que se fez foi bem feito.
Parabéns à ACECOA e à ModCom. Quem ficou a perder, fui eu, como "bom garfo" que sou, mas o meu "almoço" foi constituído por clavamox, ninesulida, clonix e dentispray...
Repito: sinceros parabéns!