sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Assembleias autárquicas (2)*


*Eu disse que desisti?! Mas foi hoje. Amanhã retorno.*



Pois não desisti e ontem fui à Assembleia da Freguesia da Cruz-Quebrada/Dafundo que aconteceu pelas 21H00, no Auditório das Piscinas do Jamor.



Havia um tema que nos interessava - Plano Pormenor do Rio Jamor – e mais duas algesinas lá estivemos. Começou quase a horas e com bastante assistência. Falaram os Fregueses e também os membros da Assembleia e o Presidente da Junta foi respondendo. Ninguém teve de invocar a honra para ser ouvido. Houve algumas pequenas discordâncias e apesar de sentir que talvez se pudesse abreviar (estávamos ansiosas por saber das tais megas obras do Jamor e a posição dos nossos vizinhos) também por outro lado ficou-se a saber alguns problemas desta Freguesia.



Mas já eram 23h00 e aproveitando o intervalo dos trabalhos viemos embora. Teremos de estar atentos para nos informar ou no site da Junta, ou nas notícias dos jornais, ou de certeza através dos nossos Amigos da Cruz Quebrada - Dafundo.

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Foi com a maior pena que não compareci por causa de uns problemas de logística doméstica.

El TONE João disse...

Eu fui!
...e voltarei.

Anónimo disse...

Estamos a preparar o relatório completo e não deixaremos de vos dar cópia. Falaram-se cerca de 2h30 de assuntos relevantes, como a cor dos tijolos antiderrapantes; e 30 minutos de coisas menores, como o relatório de actividades da junta, o plano de pormenor da margem direita do Jamor e a execução orçamental.
Nós também resistimos até ao fim!

Clotilde Moreira disse...

Amigos do Estádio Nacional
Realmente não foi para mim muito compreensivel o tal pormenor da côr do antiderrapante. Parece que era para empatar; não conheço as pessoas que falaram, mas penso que podiam andar mais depressa.
Espero o relato e obrigada
Clotilde

Anónimo disse...

O relatório já pode ser lido aqui:

http://amigosestadionacional.blogspot.com/

Anónimo disse...

Clotilde Moreira, como sabe dos horários das Assembleias? Gostava de assistir a umas também, obrigada

Clotilde Moreira disse...

Anónimo das 20.17
As Assembleias Municipais sei pelo site da CMO. Eram marcadas para as 15h00 e esta última estava para as 14h30. A proxima Assembleia Municipal é 11/10 às 14h30 mas deve começar depois das 15h00. As Assembleias da Freguesia de Algés vou vendo nas vitrines: são geralmente às 21h00. E as das outras freguesias vou ao site respectivo
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Caros Amigos do Estádio;

Muito grata pela partilha.

IM