quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A bem da transparência.... Pois Claro !

Contratos públicos

Estado apaga dados de ajustes directos polémicos

Desapareceram dados de vários contratos públicos do site Governamental Base. No rol das informações desaparecidas estão os contratos estabelecidos entre o Turismo dos Açores e empresa "New Seven Wonders", que nos últimos dias foram alvo de polémica. A descoberta foi feita precisamente pelo Diário dos Açores que na sua edição de hoje dá conta, por exemplo, do desaparecimento de dados de um contrato no valor de 1,55 milhões de euros, relacionado com o evento "As 7 Maravilhas Naturais de Portugal".

O DN já confirmou que estes dados continuam desaparecidos, bem como outros contratos relacionados com a Associação de Turismo dos Açores. Os vínculos relativos ao evento "As 7 Maravilhas Naturais de Portugal "foram inclusive, nos últimos dias, alvo de polémica devido aos elevados valores despendidos por organismos públicos em tempos de contenção económica.

Ler notícia completa no DN

3 comentários:

Zé Alves disse...

"A minha alma está parva!"

Isabel Magalhães disse...

... e o meu espírito taralhouco! :):):)

Anónimo disse...

Só agora é que o Povo se deu conta de como tem sido legalmente gamado pelo Governo, pelos Governos Regionais, pelas Câmara Municipais. É tudo a gamar, a festejar, a almoçar, a dançar, a cantar, é jazz, é dança, é fado, é tudo às 7 maravilhas. Não paremos, continuemos a desmascarar estes trafulhas.