sábado, 23 de outubro de 2010

CDS - OEIRAS; "Recolha de Resíduos no Concelho de Oeiras"

Hoje das 17:00 às 19:30 no Hotel Palmeiras, Paço de Arcos

CPC CDS Oeiras


O primeiro tema será a "Recolha de Resíduos no Concelho de Oeiras" e o painel contará com a participação de: Helder Sá, Dra. Ana Vieira e o Chefe de Serviços Alfredo Rebelo (técnicos da Câmara Municipal de Oeiras) e a mediação do Engº Luís Simões (ex-Vereador do CDS/PP na Câmara Municipal de Oeiras).

O encontro do CDS sobre a recolha de resíduos sólidos no Concelho de Oeiras contará com a presença de João Salgueiro que liderou em Algés/Miraflores a contestação de moloks e ilhas onde existiam "casas do lixo", e de Pedro Carteiro da Quercus.

A boa participação faz um bom de(com)bate.

6 comentários:

Helder Sá disse...

Boa tarde,
Para esclarecer que os convidados o fazem a título individual, enquanto cidadãos, no meu caso também como munícipe. Os três - Eng.ª Ana Vieira, Alfredo Pereira e Helder Sá - fizeram parte da coligação "MAIS OEIRAS" (PSD/CDS-PP/PPM)e não partilhamos a visão unitarista e unicitária de quem defende e aprovou as alterações aos procedimentos de recolha selectiva porta-a-porta e suspendeu o art.º 16.º do RMRS. Se a nossa intervenção fosse feita no âmbito das funções que exercemos na Câmara Municipal de Oeiras estaríamos obrigados a pedir autorização superior. Somos cidadãos livres, independentes, pensamos pela nossa cabeça, não somos "correia de transmissão" de quem quer que seja e não acreditamos em verdades absolutas. Para que conste.

Anónimo disse...

Se tivesse sido divulgado mais cedo eu tinha ido.

Ana Vieira disse...

e também tinha ido como anónimo?? por que razão não se identifica? ai, ai...

Anónimo disse...

Eu, Identifico-me. Sou o Fantasma do Conde de Arrochela.
Apreciei esta intenção.
Aproveito a ocasião para Vos pedir um especial favor:
-- No próximo fim de semana, uns vetustos e patuscos apreciadores do bom vinho das nossas melhores colheitas de Carcavelos e carcavelinhos, vão fazer um pic-nic no Meu Quintal! Não pediram autorização, mas como estamos próximo do Sr. S. Martinho, eles vêm à Adega, mas trazem do Deles! Não se esqueçam de mandar limpar convenientemente o pátio.
É costume, vomitarem ... muito e a despropósito!
Os caseiros, ainda têm as chaves das portas e, muito importante! Cuidado com o poço!

Isabel Magalhães disse...

Eu também esclareço que a informação transcrita em itálico é pública e foi retirada do Facebook do CDS-PP Oeiras.

Isabel de Sande e Castro disse...

O senhor anónimo não se incomode que vêm aí mais debates onde poderá estar presente, basta acompanhar o cds-pp de Oeiras no Facebook.