domingo, 3 de outubro de 2010

Linda-a-velha, 2010 (25B)



Prometi voltar com as fotos quando o serviço estivesse concluído mas, 8 dias passados desde que a CMO mandou cortar o mato e sem que, entretanto, tivessem vindo fazer a restante limpeza e a recolha, corre-se agora o risco de ver o trabalho desperdiçado pela acção do vento. E não só.

Má coordenação? Esquecimento? Falta de pessoal?


Ficam as fotos!









Imagens: IM em 2.10.2010

5 comentários:

Oeiras Mais Atrás disse...

Sem dúvida que é má coordenação. Há funcionários da limpeza, quem os comanda nao sabe fazer gestao de pessoal. Esta é a face visível da CMO.

Clotilde Moreira disse...

Isabel
A Escola de Miraflores perto dos Bombeiros tem a sua envolvente cheia de ervas secas. Avisei várias entidades. O Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Educação em 6/9 acusou a recepção. Não é pelo mau aspecto é, também pelo perigo em caso de incêncio. Bem: aqui começou a chover.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Aqui também chove desde cedo. Um mau dia para a prova de bicicleta, desta manhã, na mata do Jamor.

Isabel Magalhães disse...

Lapso meu; trata-se do DUATLO DO JAMOR.

Anónimo disse...

Alertado pelo artigo passei hoje por lá e confirma-se cortaram o mato mas o lixo ficou e o mato já está a ser espalhado. A tal vala da rua Bernardo Santareno ficou limpa assim-assim mas agora têm que limpar o caminho na mata para onde caiu muito lixo da vala. O jardim até ao moínho ainda não foi limpo nem arranjado.