Há uns anos foi divulgado o telefone do Ambiente da CMO – 800 201 205 com dois atendimentos: um directo dentro das horas de expediente. Outro atendimento para se deixar mensagens durante as 24 horas do dia. Assim, durante o dia ou da noite era possível informar este Departamento, do lixo fora dos contentores, monos abandonados ou outras ocorrências possibilitando assim que estes Serviços tivessem conhecimento das anomalias que iam por este Concelho fora e organizassem as voltas das recolhas face aos registos.
Se muitas vezes as coisas não eram recolhidas com a urgência que o cidadão gostava talvez fosse devido ao elevado número de lixo e aos poucos carros afectados a esta recolha. Mas agora acabou. Terá acabado de vez ou será por causa da época das férias?
Fomos surpreendidos há dias pela informação que ouvimos ao ligar este contacto à noite: só seríamos atendidos nas horas de expediente. Fazendo ligação naquele horário ficámos esclarecidos de viva voz por uma senhora funcionária, que realmente já não há registo de mensagens. Uma coisa que funcionava tão bem, acaba assim? Contactada a CMO pelo telefone 21 440 83 00 para tentarmos apresentar o nosso espanto, nova surpresa. Agora, a patetice de carregue no 1 ou no 2 etc. está instalada em Oeiras. Parece que se chama Call Center. Com paciência lá esperámos ouvir uma voz humana a quem pedimos que registasse a nossa reclamação: voltar a ter o telefone do Ambiente como estava e que não achamos que seja uma modernidade aquela coisa automática do carregue durante o dia. Será uma política de contenção de despesas? É que o número de contacto do Oeiras Está Lá - 800 208 301 – parece que também está indisponível.
Maria Clotilde Moreira / Algés
Publicado no Correio dos Leitores do JO de 19.7.2011
Se muitas vezes as coisas não eram recolhidas com a urgência que o cidadão gostava talvez fosse devido ao elevado número de lixo e aos poucos carros afectados a esta recolha. Mas agora acabou. Terá acabado de vez ou será por causa da época das férias?
Fomos surpreendidos há dias pela informação que ouvimos ao ligar este contacto à noite: só seríamos atendidos nas horas de expediente. Fazendo ligação naquele horário ficámos esclarecidos de viva voz por uma senhora funcionária, que realmente já não há registo de mensagens. Uma coisa que funcionava tão bem, acaba assim? Contactada a CMO pelo telefone 21 440 83 00 para tentarmos apresentar o nosso espanto, nova surpresa. Agora, a patetice de carregue no 1 ou no 2 etc. está instalada em Oeiras. Parece que se chama Call Center. Com paciência lá esperámos ouvir uma voz humana a quem pedimos que registasse a nossa reclamação: voltar a ter o telefone do Ambiente como estava e que não achamos que seja uma modernidade aquela coisa automática do carregue durante o dia. Será uma política de contenção de despesas? É que o número de contacto do Oeiras Está Lá - 800 208 301 – parece que também está indisponível.
Maria Clotilde Moreira / Algés
Publicado no Correio dos Leitores do JO de 19.7.2011
Sem comentários:
Enviar um comentário