sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

da caixa de comentários


.


Para os malandrecos:

Boas Festas para todos, e uma beijoca atrevida para a Isabel Magalhães... Espero que o 2007, seja mais justo para todos, e que possamos aviar boas marretadas no toutiço do Corruptino "Luvinhas" Imorais!

Para os não-malandrecos:

Cumprimentos respeitosos para todos, um Santo Natal e um próspero Ano de 2007 cheio de sucessos pessoais, políticos, oeirenses, culinários e artisticos.

Um abraço formal, respeitoso e católico à Isabel Magalhães (ó mulher ria-se!! Ainda anda zangada comigo???)

Afectuosamente

Politicopata


.

8 comentários:

E disse...

Que grande prenda... Sortudo! Logo um G-TEK!

Boas Festas, Krok.

Isabel Magalhães disse...

Meu Querido Bicho VERDE!

Tá a ver o que faz não conhecer as pessoas? Humor é o que não me falta! (mesmo para os que tentam 'apoucar' o meu 'ganha pão'.)

Mas pronto. O 'menino' é assim, faz parte do seu 'charme', e eu estou-lhe enormerrimamente agradecida com a PUB que me fez e o consequente aumento das vendas.

Graças a si até tenho um Natal mais desafogadinho. :)))

Votos de um SANTO NATAL e um ANO de 2007 cheio de saúde, amor e dinheiro.

BEM HAJA!

Beijinhos VERDES.
Isabel Magalhães


PSD - Vou passar no seu charco, rio, canal, (whatever) para fumarmos o nosso 'Peace Pipe'!

Zeca disse...

Boas Venturas minha amiga
Zeca

Isabel Magalhães disse...

Amigo Zeca;

Agradecida. sinceramente.

Para ti também!

O Politicopata disse...

Querida Isabel "de" Magalhães (é chiquérrimo):

Você agora ia-me matando, com estas letras gordalhufas... Um mero crocodilo não se aguenta a andamentos destes, caneco..
Ainda assim querida amiga, denoto em si uma hostilidadezeca de permeio, na maneira de "lidar" com esta humilde lagartixa verdusca, que tanto a aprecia e admira...

Chame-lhe um sexto-sentido oeirense, se quiser...

Como tal e por causa disso, vejo-me forçado a redobrar os meus esforços, saltando de uma atrevida beijoca de Boas Festas, para uma desavergonhadíssima beijoca de Festas Felizes, a amandar na face de tão ilustre interlocutora, se V.Exª assim o entender!

Espero pois, que possamos ultrapassar as nossas diferenças sem no entanto acautelar, que aqui, o artista sou eu...
Queria ainda acrescentar que, dada a nobreza dos sentimentos que aqui expresso, lhe peço a gentileza de quando finalmente me conhecer, se contentar com um carinhoso puxão de orelhas à minha simpática e reptiliana existência, por altura do nosso 1º encontro...


PS- Pensando bem, este momento já dava uma boa aguarela...

Beijos e abraços laranjolas
Politicopata

Isabel Magalhães disse...

Meu Querido Bicho Verde!

(desculpe não retribuir o "de" mas não sei onde colocar a partícula! :)))

"hostilidadezeca de permeio"?!?!

Anda aqui uma pessoa a esforçar-se, a criar uma coisa bonita, "em GRANDE", cristã, própria da época de "Paz na Terra" e leva com uma destas pela "proa"? Não há direito!

Não serão "complexos de rejeição"! (quiças consciência pesada!) :))) Já pensou pedir ajuda a um profissional? :)

Quanto às "diferenças"... não há diferenças. NUNCA houve! Eu até sou do SPORTING! :)

Marque lá então o nosso primeiro encontro que eu vou desarmada. Nem "puxões de orelhas" da minha parte, nem dentadas ou golpes de cauda do ilustre Kroc...! :)

Quanto ao aviso... já que é 'artista' há-de-me dizer o que vende. Pode ser que eu compre! :)

Fico à espera.

Beijinhos e abraços de cor de laranja pintados.
Isabel Maria de Magalhães
(segundo o B.I.) :)))

Rui Freitas disse...

Eu não disse, no comentário ao "post" anterior? Todo o "mundo" quer conhecer o "Crocodilo". Por este andar, estou a ver que não consigo: eu SOU DO BENFICA!
Sorry, Amiga Isabel!

Isabel Magalhães disse...

Exactamente ao contrário, Querido Amigo Rui Freitas!
O Kroc é que me quer conhecer! eheheh! (mas a identidade será semore um segredo!) :)))

Quanto ao foot... os outros clubes são adversários, não são inimigos. E para que conste sou mãe de um Benfiquista! :)))

Um beijinho natalício.
I.