quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

trânsito condicionado

.

Caros Munícipes e Visitantes, o trânsito na Av. da República continua a ser feito através de dois desvios para quem percorre esta avenida no sentido Cascais-Oeiras.

O primeiro desvio é feito logo no entroncamento junto à Qta. do Barão, através da Av. D. José I (acesso ao Shopping Palmeiras).

O segundo é feito no trânsito que sai da Rotunda do Marquês e entra na Av. da República para se dirigir a Oeiras. O desvio é feito seguindo em frente pela R. Quinta. das Palmeiras.

Pelo que consegui averiguar por observação in loco, esta situação verifica-se apenas no sentido que referi, não existindo problema no sentido inverso.

Tanto quanto julgo saber as obras de pavimentação, que estão a condicionar o trânsito na referida via, irão decorrer até dia 20 de Dezembro.

Fica aqui a informação para quem use ou pretenda usar aquela via.

imagem; © comunicação visual 2006

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Mais uma boa informação para os moradores e passantes.



um abraço.
I.

Unknown disse...

Olá Isabel,

Pena tenho eu de não poder circular por uma área mais abrangente e vasta, em especial nas principais vias do concelho, para aqui deixar informações desta natureza.

Era bom que outros munícipes, moradores ou passantes, doutras áreas nos dessem informaçõe ao estilo.
Nem são precisas fotografias (esta é mais ilustrativa que outra coisa). Bastaria a simples informação num curto texto, para que todos soubéssemos quais as vias condicionadas em determinados dias, e pudéssemos pensar/repensar melhores alternativas para os nossos percursos.

O que me parece particularmente importante nesta época natalícia, na qual o trânsito automóvel se intensifica imenso, quer pelas viagens para fazer compras, quer pelas visitas a familiares e amigos.

Abraços

Isabel Magalhães disse...

Zé;

Tu és o último dos 'crentes'... !

a maior parte do 'people' está-se nas tintas.

o 'umbiguismo' grassa...

Um abraço.
I.

Unknown disse...

Cara Isabel,

É verdade. E é consequência do capitalismo selvagem. Mas isso não me muda as ideias. Sou um homem de fé e acredito na espécie humana.

p.s.: Isso de ser o 'último' é que é mais complicado. O único 'último' que conheci até hoje era... moicano! Eheheh

[]

Unknown disse...

Caro António Bento,

Creio poder dizer que ficamos todos gratos pela sua informação.
Assim poderemos acautelar-nos se por Caxias tivermos que circular.

Cumpimentos,

Isabel Magalhães disse...

J.A.;

agora não percebi! sinceramente! :)


[].

Anónimo disse...

Sim e um pouco por todo o concelho estão a ser feitas intervenções nas calçadas e no betuminoso de algumas artérias absolutamente desnecessárias....

Anónimo disse...

Pobre e mal agradecido, ó anónimo... dá a CMO pérolas a porcos!