domingo, 17 de dezembro de 2006

NOVOS COLABORADORES



Foi com enorme prazer que passámos a contar com dois novos colaboradores no Oeiras Local.

O Jornalista Rui Freitas do blogue

e o Direct Current do blogue
" Social Democracia ".

A ambos os nossos agradecimentos sinceros.

4 comentários:

Unknown disse...

Pelo que aqui já vi/li, assinado por eles, são sem dúvida uma mais-valia para o Oeiras Local.

Parabéns Isabel Magalhães!

bjs,
josé antónio

Isabel Magalhães disse...

J.A.

" Parabens " ao O.L.!

Estamos todos de parabéns.

*** IM.

Anónimo disse...

Caros novos membros de blog,
Acho muito bem a abertura deste espaço de blog a novas vozes. Em relação ao Senhor Rui Freitas, jornalista, já tive a oportunidade de com ele trocar impressões em blog. É óbvio que não tenho sido bem tratado e recordo-lhe que sou membro deste blog desde a primeira hora, não quero com isso ter da sua parte uma maior ou menor consideração, apenas que saiba que este blog é para mim uma referência. Porém gosto de ler as suas arrojadas opiniões. Sei distinguir a diferença de opiniões e o tratamento interpessoal da qualidade e pertinência dos textos.
Ao Direct Current, já percebi que é de uma força política. Espero que não tente partidarizar este blog de internet. Quanto aos seus textos e comentários devo dizer-lhe que até ao momento parecem-me bem. Desejo-lhe sucesso e muitas intervenções neste espaço de Oeiras Local.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

Isabel Magalhães disse...

Sr. Bento;

No seguimento da partilha intimista por si iniciada, lembrei-me que o meu pai era de Marinha Mercante e tinha por hábito dizer:

"Cá em casa é uma democracia mas quem manda sou eu!"

No OEIRAS LOCAL é exactamente a mesma coisa. E os que generosamente acederam ser colaboradores do blogue têm todo o meu apoio e total confiança, o que significa, também, que podem escrever o que quiserem e partidarizar se assim o entenderem.

O Sr. Bento, nas suas intervenções, e para o caso de não ter visto bem 'a coisa', também partidariza sempre que faz uma intervenção anti PS / Emanuel Martins.

E que me lembre, nenhum dos leitores PS - que os há muitos - aqui veio exigir que o proíba de se manifestar da forma que tem feito.

Eu sou militante PSD. E além disso, também sou social democrata desde o tempo da ALA LIBERAL quando no fim da adolescência comecei a ter consciência política.


Saudações Digitais.

Isabel Magalhães
(para o caso do blogue me excluir o nome)