domingo, 31 de dezembro de 2006

DA CAIXA DE COMENTÁRIOS

..
Não sei se este leitor é apenas senil, se está sob o efeito de algum medicamento ou se pelo contrário lhe acusa falta, se é pago por alguém para aqui vir 'causar problemas' com as atitudes que todos conhecemos, - apesar de o mesmo já ter apagado a maior parte dos comentários deixados no blogue, com excepção dos que escreveu sem registo e não pode apagar - se não tem mais nada que fazer, sofre de alguma confusão mental e ESQUECE o que escreveu, ou se por acumulação é mal formado, e numa clara atitude de vingança contra a NOTA EDITORIAL recorre ao tipo de comentário abaixo documentado.

Fica o AVISO: PODE ESCREVER O QUE QUISER! A partir de agora é com o alojador do serviço que o assunto será tratado.


Isabel Magalhães
(Administradora do Blogue)




Cara Isabel Magalhães,
É de facto lamentável para o Conselho de Oeiras e para os oeirenses de bem em particular as afirmações cada vez mais vis da sua parte para com a minha pessoa.
As suas ofensas, disfarçadas de didácticas lições de moral, revelam apenas e só o seu descontrolo emocional pelo facto de um participante deste blog não lhe prestar vassalagem. Julgo aliás que foi a partir de um comentário meu, em que referi ter ido em excursão ao lado de uma senhora de classe, que o seu descontrole emocional se agravou.
Mas deixe-me dizer-lhe: Estou aqui por Oeiras, pela decência, pelas famílias honestas e pelos cidadãos contribuintes. Espero ter sido claro! É por eles que aqui estou e é por isso que aqui vou continuar, sempre, neste espaço de internet e blog, denominado Oeiras Local e que é um espaço público.
Gostaria que se esforçasse um pouco no sentido de se tornar intelectualmente um pouco mais preparada.
António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

# posted by Antonio Manuel Bento : 31 Dezembro, 2006 11:12

10 comentários:

Anónimo disse...

Se a senhora quiser indico-lhe o nº de IP do comentador em causa para que possa apresentar queixa formal no SAPO.

Leitor de Oeiras

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

.

Do descritivo do blog:


"OEIRAS LOCAL
Um ponto de encontro. Um espaço de cultura. Um local onde falamos de Oeiras, da sua gente, da sua região e da sua história, tendo sempre presentes a liberdade responsável e o respeito pela diferença, sem preconceitos ou objectivos elitistas! Todos os artigos publicados no blogue são da exclusiva responsabilidade dos seus autores."

.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor Anónimo (15:06)

Já tenho o I.P. em questão.

(por lapso não agradeci atempadamente.)

Feliz 2007!

E disse...

Tou a ver que a Isabel já adoptou a modalidade que não admite comentários anónimos. Eu também o fiz no meu blog por ser mais prático, mas nunca cheguei a ter os tristes episódios que passaram aqui.

Esse Bento não presta mesmo para nada.

Isabel Magalhães disse...

DC:

Esta opção prejudica os leitores que por motivos pessoais preferem manter o anonimato mas que não confundem liberdade de expressão e direito de opinião com insultos soezes e tentativas de ingerência num blogue privado...

Eu prefiro manter o blogue 'aberto' mas parece que há muitos que não sabem viver em liberdade.

Abraço.
I.

Rui Freitas disse...

Caro AMB, essa do "descontrolo emocional" aplicar-se-á certamente a V. Exa., a quem ninguém neste blog quer "prestar vassalagem". Só que vocelência ainda não entendeu!?
Chiça que você é... duro de cabeça!
Vocelência está aqui "por Oeiras, pela decência, pelas famílias honestas e pelos cidadãos contribuintes", mas não se coíbe de insinuar que a Administradora do "Oeiras Local" não é "uma senhora de classe".
Que me lembre, não lhe passei "procuração" para defender a minha decência ou a honestidade da minha família...
Só lhe falta apregoar ser "defensor dos fracos e oprimidos".
Em nome da Amiga Isabel Magalhães, retribuo-lhe, por isso, a sua própria frase: "Gostaria que se esforçasse um pouco no sentido de se tornar intelectualmente um pouco mais preparado".
"A Bem da Nação" e de um Concelho (não Conselho...) "mais limpo"!

Anónimo disse...

A não ser um caso de doença mental é alguém muito mal formado e que perdeu toda a noção do saber estar em casa alheia.

Oeiras disse...

O que seria deste blog se não fosse este Sr. Bento, já se perguntaram? Seriam apenas os administradores a mandar mensagens de beijinhos uns aos outros.

Deixem lá o homem dizer de sua justiça, mesmo que seja mais do mesmo daqueles 48 anos em que vivemos na idade média... ele tem o direito de ser fascista, salazarista, comunista, nazi, o que quer que queira ser. Não é isso a democracia? Enquanto não cometer crime nenhum... e tanto quanto eu sei, escrever num blog, por mais estúpido que seja o comentário, não é crime (ainda...)

Isabel Magalhães disse...

Caro 'Oeiras';

'Essa' dos beijinhos já a vi escrita com outro nick!

Adiante...

Embora concorde consigo em essência, gostaria de fazer uma ressalva...

é que a democracia e a liberdade mais do que direitos são obrigações. A citada liberdade dá ao leitor em questão e a todos os outros o direito de opinião, não dá, todavia, o direito do insulto, da insinuação torpe, da injuria...

Isto para não mencionar também as confusões mentais que tanto mal-entendido têm criado nem o 'destrambelhamento' aparente.

Diga-me lá, sff. caso estivesse 'deste lado' teria 'golpe de cintura' para aguentar o que já aqui aguentámos?

Não precisa rresponder; é apenas uma pergunta de retórica! :)