domingo, 31 de dezembro de 2006


FELIZ 2007!

(FOTO GOOGLE)

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

.

Olá Isabel

Grato pelos Votos que retribuo com entusiasmo!

Aproveito para fazer uma sugestão:

Para começarmos este novo ano a RIR à gargalhada, organizemos um encontro entre todos os membros da equipa de colaboradores, para bebermos umas BICAS.

Eu levo prints dos backups do blog, onde estão todos os comentários dos ANORMAIS que aqui vêm arrotar postas de pescada (mesmo os que foram apagados, mas que existem em backup ou e-mail).

Lemos os comentários dos gajos, rimo-nos até às lágrimas com os exemplos de atraso mental destes debilóides e depois, todos em coro, mandamos os fulanos para a Real P...Q...P...!

! MORTE AO FASCISMO !

bjs

.

Anónimo disse...

Sra. D. Isabel Magalhães;
(e se mo permite, AMIGA, embora desconhecida.)

Gabo-lhe a paciência e a educação demonstradas para aturar algumas das criaturas que resolveram assombrar este "espaço de blog de internet". eheheh!

Já percebi que a senhora é perspicaz e devolve sempre de 'luva branca' os petardos com que tentam atingi-la desde o início deste Oeiras Local.
Todavia e infelizmente há um determinado tipo de gentinha, que como a senhora já o disse e muito bem, é o paradigma da falsa moral e bons costumes. Lembro-me de ter lido que escreveu, aliás com muita graça, qualquer coisa como "Vícios privados, públicas virtudes" mas estou a citar de cor e perdoar-me-á se não o tiver feito a 100%.
Estou convicto que deve andar por aí o 'rosmarinus officinalis' de má memória, mais o Riapa, o Comandante Guelas e outros tantos dos heterónimos que causam distúrbios.
Fez a senhora muito bem em resolver não dar troco dado que marcou a sua posição de forma correcta e firme e deixou-os a ladrar à lua.

Aproveito para agradecer e retribuir os votos de Ano Novo e desejar-lhe tudo do melhor.

Um leitor assíduo do Oeiras Local e que só comenta em casos extremos.)

Anónimo disse...

J.A.,

Será que a tua mãe foi chamada à conversa????

Unknown disse...

para o anonymous (20:38)

A minha não foi de certeza, mas da tua não tenho dúvidas, quando ela abandona o serviço no Monsanto, oh Silvério...

beijinhos

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor de Oeiras;

Agradeço o seu comentário. É preciso - realmente - muita paciência, não para repelir os ataques mas para ler as hipocrisias de quem vem aqui apregoar 'educação, moral e bons costumes' e depois tem a postura a que alude e todos constatamos.

São pessoas 'baixinhas, 'reles' e 'mal formadas', que na falta de argumentos ou quando contariadas agridem e adoptam a postura que criticam a terceiros.

Sabe, Caro Amigo Leitor, a blogosfera é como a vida e este blogue - vá-se lá saber por quê - atraíu sempre um determinado tipo de 'gente' que pensou que podia vir aqui mandar, ou que nos faria desistir.

Aproveito para pedir desculpa da demora na resposta porque o sistema BETA deixou de comunicar os comentários não registados.

Feliz 2007 e esperamos poder contar consigo mais assiduamente.

Anónimo disse...

OH Silvério,

Agora é que Vocelência falou verdade neste espaço de blog e internet.
"Respeite para ser respeitado."

Unknown disse...

.

Sr. Silvériozito, moço,

"Os barretes servem a quem os enfia" e "Chapéus há muitos".

E tu, com o que disseste, acabaste de enfiar a carapuça... Eheheh

.