quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Daniel Conceição - Carnaxide


Blogue da candidatura de DANIEL CONCEIÇÃO à Freguesia de Carnaxide

12 comentários:

Um de CArnaxide disse...

Então, mas este candidato não era IOMAF?Não foi expulso do PSD? Já não percebo nada disto.

Anónimo disse...

1º Nunca foi membro do IOMAF, não fez parte dos corpos dirigentes e como tal nunca teve sequer um cartão de tal movimento;
2º Foi eleito como nº 2 numa lista do IOMAF, após eleição passou a independente da bancada dos IOMAF e alinhou as posturas com as do PSD;
3º Isto é público e consta das actas da assembleia, bastando um consulta atenta das mesmas.
4º Foi expulso porque se recusou a fazer, como muitos fizeram, um jogo duplo.
6º Houve apoiantes IOMAF que aproveitaram a expulsão de militantes para ocupar os lugares das CPS´s, tornando-as satélites do IOMAF, os nomes são públicos e as caras conhecidas, mas esse também não foi o caso de Daniel Conceição.
4º Não aconteceu há uns meros seis meses atrás, como se comprova pelas datas das actas, nem houve recuos.
5º Há quatro anos atrás, houve por aí um senhor a dizer que jamais seria acusado. Após a entrega das listas, foi acusado... Os pressupostos foram gorados, mas as listas, é claro, que já tinham sido entregues em tribunal.
6º Este ano, o método utilizado foi o mesmo, as lista foram entregues na sexta-feira, e na segunda houve um pesada condenação.
7º Em política, nada acontece por acaso.

Já se começa a fazer luz nessa cabecinha?

Zé Alves disse...

Força, Daniel, quem fala contra ti não te conhece, quem te desdenha não ouviu o teu discurso de apresentação pública, quem tem dor de cotovelo não sabe que és um lutador para melhorar Carnaxide, contra o betão, pelas pessoas e pelo ambiente. Força, companheiro!

Anónimo disse...

Bom rapaz mas concorre contra dois candidatos mais fortes, um presidente populista e um socialista peso-pesado dirigente nacional. E a eleição municipal condiciona sempre a da freguesia.

Ao menos um mau resultado que possa vir a ter não será por culpa dele.

Um de Carnaxide disse...

Concordo com o último ponto: "em política nada acontece por acaso". Agradeço a explicação mas não comprei.

Anónimo disse...

Basta ver o Blog de Carnaxide para perceber que temos um candidato forte, com ideias e sério, coisa rara no nosso concelho.

Anónimo disse...

O Daniel sempre fez o jogo do Iomaf, sempre.

Anónimo disse...

Esse Sr. não é o mesmo que trabalhou na Camara Municipal de Lisboa com a Helena Lopes da Costa?

Anónimo disse...

Só mesmo um palhaço é que diz que o Daniel faz o jogo do IOMafia!!!
Para além de se ter desvinculado desse movimento de seguidores de um corrupto, votou sempre contra às propostas da Belle Dominique e ao lado do PSD.

Anónimo disse...

Deviam preocupar-se com os que têm um pé em cada partido e sendo do PSD estão em listas do IOMAF e trabalham para o IOMAF.

E a comissão política da secção de Algés que não dá a cara em nenhuma apresentação das candidaturas, onde é que ela anda, o que é que anda a tramar na sombra?

Uma de Carnaxide disse...

Curioso é ler, aqui, tanta preocupação com quem foi expulso de onde, quem trabalhou com quem, ou quem fez o quê... este "Um de Carnaxide" parece-me apenas interessado em destruir... típico de quem não sabe fazer melhor!
A importância de uma candidatura devia focar-se nas necessidades da freguesia e de quem reúne as melhores condições, a melhor equipa para o fazer e nesse campo, sem dúvida, o Daniel Conceição reúne a melhor equipa, as melhores ideias e o futura para um Carnaxide melhor. Sabem pq? porque não vem ao colo do Tio Padrinho Isaltino, nem traz ao colo um Perestrello da Parede, traz ás costas a confiança e responsabilidade de que precisamos de mudar e melhorar e isso não se faz com cara bonita e sorrisos no café, faz-se com trabalho e dedicação! Pena é que existam tantos oportunistas que boicotam quem quer trabalhar e não disponibilizam os recursos para levar esta candidatura ainda mais longe! Força Daniel. O meu voto é teu!

Anónimo disse...

Está na hora de Oeiras mudar! Para quê votar numa pessoa que já foi condenada a sete anos de prisão e já está de malas feitas para fugir para Cabo Verde?? Alguém está a ver o Isaltas na Penitenciária de Lisboa??? Quem lhe compraria os charutos? Quem lhe arranjaria as secretárias? Para quê votar num corrupto que já está de malas feitas e de bilhete de avião comprado??