(fonte: Correio de Oeiras)
Isabel Meirelles não vai ao debate na TVI24 porque...
a) Ainda não tem qualquer ideia relevante para o município.
b) Ainda não tem um programa para os próximos quatro anos.
c) Tem uma festa e uma visita a um mercado nessa noite.
d) Tem medo que os eleitores de Oeiras, quais bestas acéfalas, não compreendam de que eleições se está a falar.
e) Tem medo dos adversários.
f) Não recebeu, em carta registada com aviso de recepção e em papel perfumado, o pedido para estar presente.
g) Todas as anteriores.
14 comentários:
Desengane-se quem pensa que Isabel Meirelles é uma 'coisinha fútil'.
A Isabelinha Meirelles não vai porque, para além de uma imagemzinha que não é má para a foto, nada sabe nem nada tem a propor para Oeiras.
Aqui está a prova provada que esta senhora não está preparada e daí a corja que sustenta a roubalheira do tio Tino andar a jogar com um pau de 2 bicos, uma vez na candidatura desta senhora e duas vezes na candidatura da IOMAFIA que não tem vergonha na cara.
'Coisinhas fúteis' é o que a campanha da coligação, pelas palavras citadas no jornal, pensa que os eleitores são.
Os candidatos para Sintra vão todos, dia 10, a um debate na TVI24.
Porque não há de ir Isabel Meirelles? Se não é uma 'coisinha fútil' - e acredito que não seja - não arranje desculpas fúteis para não comparecer a debates.
Ou não é?
Acho que o debate deveria ser a partir de 29 de Setembro, dia seguinte ao rescaldo das legislativas. Se 1.º são as legislativas por que se há-de discutir em 1.º lugar as autárquicas? Se fossem eleições para o Parlamento Europeu e Parlamento nacional não haveria problema, pois as questões são transversais, aliás considero as Europeias mais importantes que as legislativas nacionais, o que no que sou acompanhado por 40% dos portugueses. Quanto ao comentário do anónimo que fala em "corja", penso que deveria respeitar a candidata Isabel Meirelles e quem está na sua candidatura. Pode o Sr. Anónimo apontar o dedo ao IOMAF, está provado em Tribunal que o seu mentor (do IOMAF) se apropriou de dinheiros públicos, não se deve referir nos mesmos termos em relação à candidata da Coligação Mais Oeiras. É uma questão de educação.
A iniciativa é de louvar
Parabéns à TVI24.
Concordo no entanto com a Isabel Meirelles.
Não faz sentido este debate a dias das eleições legislativas.
Acho bem que a IM aceite o convite e que não se iniba de falar do que todos querem ouvir.
Se não existirem temas tabus, pode ser que o condenado saia antes do final (é perito em fugas estratégicas) ou que o vejamos à saída do debate a trocar as palavras e pedir o "julgamento do povo", porque o debate não valeu.
Comece a mostrar as "garras" Isabel!
Zé Alves,
Por coerência, proceda-se de imediato à suspensão dos contactos com a população por parte de Isabel Meirelles. Em que ficamos? Então um debate na TV está fora de questão porque distrairia os eleitores mas os contactos com os candidatos autárquicos não oferecem problema?
"Se 1.º são as legislativas por que se há-de discutir em 1.º lugar as autárquicas?"
Que eu saiba, as legislativas já estão a ser discutidas, sendo o último debate no sábado. Só durante 15 dias é que vamos poder debater Oeiras? Não há tempo antes? Não percebo. Ainda por cima num canal que frequentemente não aparece nos 15 mais vistos. Seria trágico passar uma hora sem falar das legislativas?
Dra Isabel Meirelles NÃO DEIXE DE IR AO DEBATE. Se o PSD lhe confiou a missão de ser a candidata à presidência da CMO, não pode deixar de comparecer.Sabemos que as coisas não começaram da melhor forma sob o ponto de vista da estratégia política, pois ao que se consta desde que foi designada para o efeito supra referenciado e certamente que tinha conhecimento dos desentendimentos das duas secções do partido no concelho, deveria desde logo ter encetado diligências para reunir com os autarcas do PSD que desempenham funções no concelho de Oeiras, seja ao nível dos vereadores, membros da assembleia municipal, bem como os presidentes das duas juntas de freguesias e demais autarcas. Quem melhor que eles conhece o concelho ? Quem melhor que eles que ao longo dos últimos quatro anos teve de enfrentar as retaliações e vinganças de Isaltino de Morais? Mas tal não sucedeu e agora já é tarde demais para remediar tão grave procedimento.É que em política não se pode ser distraído, nem brincar em serviço. Tem de se jogar forte. Porém, penso ainda estar a tempo de efectuar uma boa pré-campanha e a campanha propriamente dita, isto se der ouvidos aos que conhecem o terreno e têm experiência autárquica no concelho, pois se a Senhora não sabe tem excelentes pessoas/autarcas que podem e devem ser os seus melhores conselheiros. AS LISTAS JÁ SE ENCONTRAM NO TRIBUNAL E PORTANTO, SÓ TEM QUE EXIGIR A COLABORAÇÃO E EMPENHO DE TODOS. As acções de rua devem ser uma constante. A propósito já pensaram fazer a habitual caravana pelo concelho ? É sempre uma iniciativa com grande visibilidade e já constitui tradição. E afinal quando é que vão ser colocados os cartazes com os candidatos às freguesias ? Já estamos fartos de ver os cartazes do PS e agora aí estão os da IOMAFIA. Penso já nem existirem locais condignos para serem colocados os tão desejados, pois quer se acredite ou não, a população de cada uma das freguesias anda expectante, pois desconhece quem nos representa, isto é, quem vai ser candidato às freguesias pelo PSD. FORÇA ISABEL MEIRELLES, o PSD confia em si e OEIRAS precisa de si.
Ora, os IOMAFs disfarçados querem pura e simplesmente desfazê-la como candidata fazendo-a não aparecer...o IOMAF e seus amigos estão decididamente em pânico. Já perceberam que vão perder. E que a derrota será copiosa.
Bom dia oeirenses,
Ao contrario de alguns bloquistas aqui ,que roçam a indelicadeza com a candidata ,eu compreendo perfeitamente as razões para ela não ir ao debate.Ora vejamos ,o principal problema não é ser durante as legislativas é que nestas o PSD e 0 CDS concorrem separados e em Oeiras coligados ,como tal arrisca à tarde ouvir o Portas ou Manuela F.Leite a propor coisas diferentes e depois á noite no debate a Isabel Meirelles a dizer que propõe uma das hipoteses , é um tipico caso de er presa por ter cão e presa por não ter.
Só existe um interessado neste debate prematuro , e esse é o TINO que tem 20 anos de camara e provavelmente 7 anos numa futura cela.
Filipe Marques de Pombal
Caríssimos,
Apenas para informar que a candidata Isabel Meirelles vai estar presente no debate de Oeiras na TVI.
Dra Isabel Meirelles avançe, sem medos, os Oeirenses precisam de si e é a oportunidade que têm de a ouvir de viva voz.
O Dr Isaltino parte com grande vantagem sobre o conheçimento de Oeiras mas o que interessa é o futuro e não o passado.
Fale com os autarcas do PSD do Concelho, seguramente que os conhecimentos da Dra Teresa Zambujo, dos outros Vereadores, de membros da Assembleia Municipal, dos Presidentes D Alda Lima e Dr José Barroco e outros membros das Juntas de Freguesia lhe transmitirão elementos muito úteis para esse encontro.
FORÇA ESTAMOS CONSIGO, VAMOS EM FRENTE.
Isabel Magalhães.... eu não acho que a Isabel Meirelles seja uma "coisinha fútil", tenho estado com ela em algumas acções de campanha e já não tenho dúvidas, ela É MESMO UMA COISINHA FÚTIL!
O PSD está a fazer a pior campanha de todos os tempos no concelho, com uma sra. DESLUMBRADA que vai levar o PSD ao pior resultado de sempre!
Continuem a defende-la...
Esta candidatura é uma FRAUDE, ainda não perceberam?
O problema vai ser a vitória do PS com maioria absoluta sobre Paulo Vistas e nessa altura vamos ver quem vai assumir responsabilidades.
Enviar um comentário