quinta-feira, 5 de novembro de 2009

2009 – Algés – 36

- A Freguesia de Algés já tem os novos eleitos empossados e a próxima reunião pública será a 19 do corrente.

- Conforme já foi tornado público também o parque infantil do nosso Jardim foi encerrado. Os sanitários, embora sem muitas condições, também estão fechados e com a política de não haver casas de banho públicas, irá crescer o número de pessoas que se aliviam…

Tão “prá frentex” que o nosso Município é – até é o único Município português reconhecido no estrangeiro – e casas de banho públicas “nickles”.

- No Jardim do Largo Comandante Augusto Madureira estão a podar as palmeiras tornando estas árvores mais leves e bonitas.

- UDRA – Retomamos 2009 – Algés - 27 (19 de Agosto) e 2009 – Algés - 31 (21 de Setembro)
Têm continuado as obras de requalificação deste campo mas em alguns dias com um ritmo lento e assim não aconteceu a inauguração prevista para o mês de Outubro, pelo que a informação de que “… mal esteja pronto o relvado Sintético, começará a funcionar neste renovado espaço a "Academia do Sporting Clube de Portugal" http://easalges.blogspot.com/, com quem já celebramos um protocolo, e assim os jovens nascidos entre 2005 e 1995, poderão diariamente das 17H00 às 19H00 ocupar os seus tempos livres no período pós-escolar, duma forma saudável” ainda não é uma realidade. Talvez mais trinta dias de espera.

- Parqueamento – A zona entre a Calçada do Rio / Largo Comandante Augusto Madureira/ Av. Bombeiros continua com parqueamento muito perigoso pois há muito boa gente que larga o carro onde lhe apetece e como ninguém diz nada, o que vem a seguir ainda larga o carro mais perigosamente. Claro que a CMO, a Junta de Freguesia e demais autoridades estão informadas mas…

Pensamento – O pai impertinente (ou insolente), faz o filho desobediente

1 comentário:

M.A. disse...

E a nossa amiga Clotilde sempre atenta às anomalias e fazendo as críticas construtivas.