Informamos que o próximo Jantar-Ministério a realizar na Fundição de Oeiras e organizado pela autarquia, é subordinado ao tema "Decadência do Império Oeirense" cabendo ao PCMO o papel de Isaltinius Ceaser.
Embora organizado pelos patrícios ou seja, os chefes tribais do concelho, os plebeus (aqueles que integram a plebe) e os clientes (plebeu associado a um patrono patrício) podem participar desde que vestidos a rigor.
No final actuará o grupo de música da Câmara "Decadentus Musicarum de Oeiras" que vai tocar a obra inédita do compositor Oeirense, Isaltinius Vistasius Luzius, chamada "Partitura para dois chocalhos e um sino".
9 comentários:
O Perestrello já respondeu a declinar o convite pois prefere festas na Bósnia com futebol e magalas à mistura, mais à antiga portuguesa, e não vê com bons olhos estas festas do tipo sodomítico, à Pasolini, muito nouvelle vague. Já o Otelo aparecerá, mas devidamente disfarçado, não vá o diabo tecê-las.
Tiazoca a minha vénia!
Tiazoca;
A menina é IMBATIVEL! lol
"Tiazoca";
As minhas homenagens.
Lá estaremos...
Paulo Vistas, O herói de Portugal!
«herói de Portugal»
Vc. disse «herói»???!!!
Cuidado, muito cuidado. Febre assim alta pode ser sintoma de Gripe A
O Paulo Vistas, heroi de quê ? Talvez do Isaltino.
A febre alta pode ser causada por outra doença além da gripe A. A febre elevada dá frequentemente delírios. Deve ser este caso. Está delirando.
Tá a alucinar é das pastilhas.
Enviar um comentário