sábado, 1 de maio de 2010

PONTO Cruz

Junta Freguesia Cruz Quebrada - Dafundo


Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo tem novo jornal
De carácter local, mas enquadrado no Município de Oeiras, nasce um jornal generalista, trimestral e gratuito, com tiragem inicial de cinco mil exemplares, destinado à população local. Segundo o director e jornalista Hugo Simões, “o Ponto sai à rua como objectivo de prestar serviço público, servindo os leitores de modo a ser-lhes útil na tomada de decisões quotidianas e favorecendo o seu contacto com a freguesia e com a região”.

8 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Tive acesso via net e gostei do seu conteúdo.
Votos de continuação...
Clotilde

Anónimo disse...

Tive acesso, à porta da Secção de Oeiras do PS, depois e antes de votar, tendo verificado que a estratégia do Presidente Socialista da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada Dafundo, Paulo Freitas do Amaral não lhe rendeu mais do que se ter descridibilizado políticamente no Concelho de Oeiras.


Assina: Militante SOCIALISTA DO CONCELHO DE OEIRAS, que VOTOU.
Ao ter aceite integrar a Lista B, do Dr. Isaltino Morais, Paulo Vistas, João Viegas, Emanuel Martins, Carlos Vidal e Luisa Diego Lisboa, apenas para falarmos dos mais "sonantes", assumiu, em consciência, que ... precisa do PODER instituído no CONCELHO de Oeiras para vingar na Freguesia da CQ-D.

Mediu e ponderou muito mal a sua posição pois foram, em conjunto, DERROTADOS pelos VERDADEIROS SOCIALISTAS DE OEIRAS.

O CACIQUISMO / AMIGUISMO político foi verdadeiramente derrotado.

Se os anteriores nomeados pretenderem manter-se SOCIALISTAS, façam um FAVOR!

DEMITAM-SE dos compromissos que assumiram nas ... EMPRESAS MUNICIPAIS.

OS Socialistas de Oeiras pronunciaram-se e disseram que ... quanto a PROMISCUIDADE ... BASTA!!!!!

João Salgueiro disse...

A dinâmica desta Freguesia não pára de me surprender.

AFS disse...

Faço minhas as palavras do João Salgueiro.

Parabéns pelo jornal. PFA está a revelar-se um grande presidente de junta.

Aqui por Lav arranjam-se passeios na Av. 25 de Abril, já não é mau (o alcatrão - a falta dele, entenda-se - é que continua a proporcionar bonitos momentos de diversão).

Mesmo assim vou lutar para que não nos levem uma parte de LaV para a CQ... é que se o problema é os bombeiros do Dafundo serem em Linda-a-Velha... mude-se o nome dos bombeiros! ;)

Isabel Magalhães disse...

Faço minhas as palavras do AFS.


"Vou lutar para que não nos levem uma parte de Linda-a-Velha para a CQD."

Tenho que escrever ao presidente da nossa freguesia para saber o que pensa fazer - ou o que já está a fazer - sobre o assunto.

Na Av Duque de Loulé depejaram ontem alguma pedra e areia obviamente com destino à reparação do passeio mas como o assunto tem mais que se lhe diga hei-de fazer um post.

Anónimo disse...

Fantástico trabalho!Paulo Freitas do Amaral é um jovem que ao próprio camarada "MILITANTE SOCIALISTA DO CONCELHO DE OEIRAS, que VOTOU" mete inveja. Será que já não se pode apoiar democraticamente uma lista diferente da existente? Será que todos têm de pensar o mesmo? será que são estes os princípios do PS?
Quanto à ligação da lista "B" ao dr.Isaltino acho que a acusação é ridícula. Já para não falar que o nº2 (Paulo FA)foi o único a derrotar o Isaltino na luta das freguesias...se calhar o PS tem algo para aprender com ele, e não apenas criticar. Respeitado "Militante SOCIALISTA DO CONCELHO DE OEIRAS, que VOTOU" está habituado de ter a mesma postura política de oposição destrutiva, e qualquer ideia de oposição construtiva cheira-lhe à "O CACIQUISMO / AMIGUISMO político"(e é para não falar nos outros termos aqui já tantas vezes descritos).

Para acabar desejo a todos um pouco mais de humildade para aprender com Paulo Freitas do Amaral, pois ele sim,junto à sociedade local está a dar um verdadeiro testemunho de ser SOCIALISTA.
Muito provavelmente nas próximas eleições a população da CQ-D não hesite em votar novamente no PARTIDO SOCIALISTA.

*Assina:Estrangeira,simpatizante do PS,Queijas.

Luís Silva disse...

Muito provavelmente nas próximas eleições a população da CQ-D não hesite em votar novamente no PARTIDO SOCIALISTA.

*Assina:Estrangeira,simpatizante do PS,Queijas.

3 de Maio de 2010 23:58
A minha Esposa é Estrangeira e de Estrangeira para Estrangeira acha que deve tornar a votar PARTIDO SOCIALISTA, SEMPRE! Apenas recorda para não beber Coca-Cola porque é uma afronta pagar apenas 5% de IVA. Espere que aumente a taxa 20% tá!? O mesmo para o Pão, água,..enfim! aqueles luxos de Ricos:Há ! O ordenado de 475 Euros vai provavelmente pagar 1% de IRS (menos 4,75 Euros)"Eles dizem que não mas confirma-se em já em Julho
Marudo de uma Estrangeira NÃO SIMPATIZANTE de nenhum socialista (Já bastou quando tinha no passaporte "República Socialista Romena"
Doina + Luís Silva
Cruz Quebrada

Isabel Magalhães disse...

Eu não sou socialista - Deus me livre e guarde! - e nestes 36 anos nunca votei PS para coisa nenhuma. Mas, verdade seja dita, o Paulo Freitas do Amaral está a fazer um bom trabalho na freguesia. É apenas uma questão de pôr a cabeça a funcionar e pensar nos fregueses e nas necessidades da freguesia. Se o que ele faz é acessível a todos então porque não fazem?

NB - Nas últimas semanas as passadeiras da CQD tem estado a ser repintadas.