terça-feira, 4 de maio de 2010

A "Pantera" reencontrou os donos


A todos os que ajudaram na divulgação da cadela que encontrei (no paredão de Oeiras), aqui agradeço e informo que encontrei o dono ontem, como por milagre, na Campanha de adopção da Pé Ante Pata, no Jardim de Oeiras...


A cadela, de nome Pantera, já voltou para a sua familia.


Maria Mayer

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Maria;

Ainda bem que este foi um caso com um final feliz. Muitos outros não têm a mesma sorte e basta tão pouco... uma identificação na coleira evita muitos problemas.

Anónimo disse...

Meus Caros,

Recorrendo aos meios ao vosso dispor enquanto organização, sugiro em síntese, a divulgação pelos meios adequados das medidas que seguem. Mais aquelas que entenderem juntarem.

Continuação do Bom-Trabalho

João Miranda


Medidas a divulgar:

1 - Identificar os cães (e gatos) com chip, cápsula ou chapinha e com número dum telemóvel inscrito na coleira a esferográfica.


2 - Não os abandonar durante as ferias. Recorrer a hotéis para cão / gato ou aos préstimos dos amigos. Alugar o serviço de dog/cat sitter ou levá-los consigo. Existe uma publicação anual de hotéis de toda a espécie onde aceitam hóspedes com cães.


3 - Quando me dizem que têm pena dos animais, respondo que penas têm as galinhas !.

Se querem ajudar podem fazê-lo, apoiando de várias formas ou fazendo-se sócio daquelas Associações credíveis que cuidam de animais abandonados, velhos ou doentes e procuram donos fiáveis para os mesmos

----------------------------------------------------
J D Miranda
Paço de Arcos
PORTUGAL

Anónimo disse...

Sem dúvida uma história com um bom desfecho.

Parabéns Isabel, a sua divulgação no blog é de louvar e de grande ajuda.

JP - Caxias

Anónimo disse...

É uma excelente notícia! Parabéns a quantos contribuíram para este final feliz.