A todos os que ajudaram na divulgação da cadela que encontrei (no paredão de Oeiras), aqui agradeço e informo que encontrei o dono ontem, como por milagre, na Campanha de adopção da Pé Ante Pata, no Jardim de Oeiras...
A cadela, de nome Pantera, já voltou para a sua familia.
Maria Mayer
4 comentários:
Maria;
Ainda bem que este foi um caso com um final feliz. Muitos outros não têm a mesma sorte e basta tão pouco... uma identificação na coleira evita muitos problemas.
Meus Caros,
Recorrendo aos meios ao vosso dispor enquanto organização, sugiro em síntese, a divulgação pelos meios adequados das medidas que seguem. Mais aquelas que entenderem juntarem.
Continuação do Bom-Trabalho
João Miranda
Medidas a divulgar:
1 - Identificar os cães (e gatos) com chip, cápsula ou chapinha e com número dum telemóvel inscrito na coleira a esferográfica.
2 - Não os abandonar durante as ferias. Recorrer a hotéis para cão / gato ou aos préstimos dos amigos. Alugar o serviço de dog/cat sitter ou levá-los consigo. Existe uma publicação anual de hotéis de toda a espécie onde aceitam hóspedes com cães.
3 - Quando me dizem que têm pena dos animais, respondo que penas têm as galinhas !.
Se querem ajudar podem fazê-lo, apoiando de várias formas ou fazendo-se sócio daquelas Associações credíveis que cuidam de animais abandonados, velhos ou doentes e procuram donos fiáveis para os mesmos
----------------------------------------------------
J D Miranda
Paço de Arcos
PORTUGAL
Sem dúvida uma história com um bom desfecho.
Parabéns Isabel, a sua divulgação no blog é de louvar e de grande ajuda.
JP - Caxias
É uma excelente notícia! Parabéns a quantos contribuíram para este final feliz.
Enviar um comentário