sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Linda-a-Velha, 2010 (24)

As passadeiras da Cruz Quebrada estão a ser pintadas


Desde a semana passada que as passadeiras da freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo, depois do quartel dos BV até às traseiras do Instituto Espanhol e hoje, junto ao Hotel, estão a ser pintadas. O presidente da freguesia da CQD continua atento às pequenas coisas, e não só!


Por aqui é o que se vê!


No fim do inverno passado fizeram umas "ameaças" de obras no bairro da Av. D. Pedro V mas depressa se cansaram e foram arranjar a Rua de Goa aqui que parece ser a rua onde vive o sr. presidente, um acérrimo defensor da máxima "A caridade bem entendida começa na minha rua".

Calcetaram uns pedaços do passeio na Av. Duque de Loulé e taparam uns buracos no asfalto da D. Pedro V, tão bem tapados que os dois meios-dias de chuva - um em Junho e outro em Agosto - foram suficientes para deixar a rua como as imagens mostram. E ainda não chegámos ao Inverno! De duas três, ou a junta paga pouco e não chega para a gravilha e o alcatrão, ou a junta não fiscaliza o trabalho da empresa que contratou. Estes remendinhos de... "caricacá" não valem um espirro e só servem para deitar dinheiro à rua. Ou para alimentar um trabalho "non-stop"!






Imagens: IM em 16.9.2010 - Av D. Pedro V, nºs 3, 5, 7

Sem comentários: