sábado, 11 de setembro de 2010

Paulo Vistas cancela Back to School Party

Sex, 10 de Setembro de 2010 20:37


A Festa 'Back to School'l no forte de Sao Bruno foi cancelada estranhamente com tudo autorizado, por intermédio do vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas. Enfim, de facto isto só causa admiração aos mais distraidos porque para nós seria de admirar era se um evento organizado pelo CDS-PP fosse bem sucedido neste Concelho.

Lamentavelmente é assim, também se põe em causa a juventude de cá! São jovens, estudantes que trariam no futuro as mais valias de que tanto o Concelho se orgulha. Vamo-nos deixar de .... meias palavras. O Concelho de OEIRAS é também da Juventude Popular do CDS-PP é também com eles que contaremos no futuro para o crescimento deste Concelho, então sem dois pesos nem duas medidas, deixem a nossa Juventude usufruir dele e festejar uma coisa que é tão "apregoada" o regresso à escola, à formação, para que possamos continuar a dizer que SOMOS o CONCELHO com mais licenciados... e sim é verdade! Uma parte deles são CDS-PP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos desde o princípio que no movimento IOMAF estão bem visíveis os sinais de intolerância, desrespeito pela diferença e pela liberdade de expressão. A perseguição em todos os quadrantes (social, cultural, desportivo, etc.) é bastante sentida por quem não lambe botas nem se vende. Basta pensar que fazem parte deste movimento pessoas da extrema direita à extrema esquerda, cujo único objectivo é ganhar algum, acrescentando-se claro está os laranja/alface, os chuchas sobejamente conhecidos e até alguns antigos militantes do CDS/PP sem memória os quais no passado foram escorraçados pelo próprio «leader» do movimento.

Um abraço deste vosso amigo sempre atento
Viva Oeiras, viva o PSD e viva a liberdade

Isabel Magalhães disse...

Um abraço para si também.



Continue connosco.

IM