sábado, 18 de setembro de 2010

O comunicado

( foto oficial)


Isaltino Morais mandou novo comunicado à comunicação social por mor da notícia do CNN - Crazy News Network e publicada no OL.

Reza assim:


"O PCMO ao contratar o sr. Ezequiel Lino para seu assessor fê-lo porque no Mapa de Pessoal do IOMAF se encontrava uma vaga de "Mordedor sénior" com perfil ligitante. Acresce ainda que no curricula do dito, consta um mini MBA certificado pela Universidade Independente de Sesimbra em "Cuspidelas e Mordeduras" e uma pós graduação em "O ranho e o muco: As secreções húmidas autárquicas".

"Salienta ainda a capacidade evidênciada pelo referido colaborador no desempenho das suas funções de mordidor sénior e reafirma que este nunca ferrou o dentito em quem não devia".

A alegada acusação de mordidela a agentes da autoridade não passou de um salivar abundante motivado pelo "stress" e pelo bater sincopado da prótese amovível recheada das peças dentárias que lhe ornam cavidade bucal.


Refere ainda o dito comunicado que o sr. assessor está de consciência tranquila e a seu tempo demonstrará a sua inocência provando que toda a situação se deve a uma cabala política urdida laboriosamente contra si, o IOMAF e contra o PCMO.

7 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Está tudo explicado.
Preencha-se a vaga.
Ainda que o mordedor tenha que usar placa!!

Anónimo disse...

Se a equipa do Isaltino continuar a fazer estas pratanhas e o Paulo Freitas do Amaral continuar o trabalho de formiguinha que o vi fazer ontem nas festas de Linda a Velha distribuindo folhetos do seu blogue, não será preciso muito para ganhar Oeiras. Força Paulo, és a nossa esperança!ass. Pessoal do café baleiro - Linda a Velha hardcore

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca,
Obrigada pela informação. Será que é necessário ter a vacina da raiva em dia para ir à CMO?
Clotilde

Anónimo disse...

Alguém sabe quanto custa ao munícipio (ao nosso bolso) a quantidade de assessores actual?
E assessoram o quê? Emitem pareceres, apoiam nas decisões baseados no seu currículum? Onde estão publicados?
É uma vergonha mas o povo gosta desta palhaçada.

Aliás os Oeirenses, a maioria, merece-os!

Disfrutem-nos!!

Ricardo Gallardo

oeiraslocal disse...

Vim ver se o Ezequiel já veio chamar limitado a mais alguém...

oeiraslocal disse...

Oi, Pessoal do café baleiro!

Convém não esquecer que o Partido Socialista, do qual o jovem presidente da CQ é militante, é também o principal causador da grave crise em que se encontra Portugal. Como estou com pressa escuso-me a dar exemplos mas eles estão largamente divulgados neste espaço.

Anónimo disse...

O melhor é o Paulo Freitas do Amaral mudar de vida, digo de partido. O PS é uma menos valia para as suas ambições políticas.