segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Folheto da Indignação Isaltinista



Leia a notícia no blogue oeiras XXI

11 comentários:

Anónimo disse...

Esse vereador Ricardo Barros é um PSD laranja - verde alface !

Anónimo disse...

Retifico: ex-PSD, foi de vela em 2005.

Anónimo disse...

Foi só por causa deste folheto que o Sr. Ricardo Barros se sentiu ofendido? Eu recebi um nas festas de Oeiras e fiquei agradecido. Nao sendo PS tenho uma visao pluralista sa sociedade oeirense, ainda que me queiram verdejar as ideias. Força, Paulo, estás atravessado na garganta dos verdes.

Anónimo disse...

Nome Eng. Ricardo Barros
Data de Nascimento
Grupo Político Oeiras Mais à Frente
E-Mail geral@cm-oeiras.pt
Competências Atribuídas Tecnologias e Sistemas de Informação, Modernização Administrativa / Qualidade, Ambiente (higiene pública, resíduos sólidos urbanos e limpeza urbana), Educação e Sensibilização Ambiental, Oficinas, Viaturas e Máquinas, Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária e Promoção do bem-estar animal.

C.V. Indisponível

De Barcarena disse...

Eng. é nome próprio? O grau académico deveria vir noutra linha ou então no c.v.

Anónimo disse...

Eu recebi este folheto no concerto de João Pedro Pais em Paço de Arcos. Este presidente com o trabalho de formiguinha é sem dúvida a opção mais realista para o PS ganhar a câmara, tal como ganhou nas calmas a Freguesia ao Comandante dos velhinhos na Cruz Quebrada-Dafundo

Isabel Magalhães disse...

De Barcarena;

Fui lá verificar e não posso estar mais de acordo consigo; o título académico - a que cada um tem direito - é para constar nas habilitações e não no nome.

Há também umas quantas 'assimetrias', alguns vereadores têm o nome precedido de 'Sr.' mas a Sra vereadora da Cultura não foi contemplada. Curiosamente é o único caso que está correcto. Num site de informação nome é nome.

Anónimo disse...

O sr. da Cruz Quebrada fala que foi advertido pelo Ricardo Barros por estar a distribuir folhetos mas esquece-se que elimina os comentários que lhe são desfavoráveis e que estão no blog. Grande democrata, vá-se lá saber.

Unknown disse...

Meu caro anónimo não elemina os comentários apenas modera-os :P

Sentem-se ofendidos?

Então e as carrinhas da joaninha e panfletos ao pé de escolas e casas em Porto Salvo com um cruz na IOMAF?

Ao menos temos alguém que sabe como mexer-se entre os tentaculos e como afectar o cerebro do mesmo...

Num sociedade tão podre e mal governada(Desde a cabeça até aos pés) nada como algo novo e alguém a fazer qualquer coisa de diferente.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [21 de Setembro de 2010 18:09]


Desculpe que pergunte: Era uma opinião contrária ou algum "mimo", daqueles em que os anónimos são pródigos? Sem ofensa, claro! :)

Anónimo disse...

Ninguém fala nas carrinhas do Bombeiro IOMAFI a levar eleitores às mesas de voto?