Caminho entre a Av. Duque de Loulé e a Rua Bernardo Santareno
Este caminho, paralelo ao gradeamento da mata e ao parque de estacionamento do ginásio local, é largamento usado por quem se desloca a pé. Infelizmente está descurado pelos serviços camarários que desde o ano passado não procedem à necessária limpeza.
Além das ervas secas e do lixo vário, o local é um enorme wc canino onde muitos se esquecem do necessário saco plástico e, como se não bastasse, também é usado como depositório dos lixos verdes do canteiro do Solplay porque ao jardineiro não lhe ocorre um melhor local para deitar esse lixo.
Depois de um recente contacto telefónico com a CMO estou certa de que a situação será resolvida em breve.
Imagens: IM
7 comentários:
Fique descansada que a CMO irá remover essa lixarada. Ela só precisa de ser alertada.
Olá, anónimo!
Muito obrigada. Eu alertei... fiz a minha parte. Além de dar sempre uso aos saquinhos pretos. ;)
A CMO ultimamente demora 300 anos a remover a lixeirada...
Por culpa própria em vez de meterem a Policia Municial(a fazer qualquer coisa para justificar a sua existencia) e multarem as pessoas que não sabem estimar os espaços publicos. não!
Preferem ter trabalho de ir constantemente limpar as ruas. Por vezes penso que há pessoas que esperam pela remoção do Lixo para voltarem a meter novamente lixo...
...enfim...
Isto é uma montagem!
Isto e pior (exceptuando a zona ribeirinha, a que lhes enche o peito)) não existe no Concelho.
Makaveli;
Aqui estamos perante duas situações distintas. O mato que tem que ser cortado e as infrações: os dejectos caninos, o lixo e o empregado do Solplay que faz deste caminho lixeira de residuos verdes.
O problema é velho; há empresas que não dão formação e há empregados que não trazem bases de casa...
Ao anónimo das 20.25
As fotos são montagem? O mato por cortar existe em muitos pontos do concelho e o lixo que as pessoas deixam é uma vergonha. Se calhar não é cá deste concelho.
José Maria
Acho que o anónimo das 17:08 estava a ser irónico.
Enviar um comentário