segunda-feira, 27 de junho de 2011

DEUS SALVE A RAINHA



Henricartoon

link do post

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, Deus salve é Portugal, é que os juros da divida hoje bateram novo recorde, já vão nuns impensáveis 14% a 5 anos! Lembram-se quando PPCoelho dizia que com Sócrates e o PS, responsáveis pela falta de confiança dos mercados no nosso pais, os juros podiam chagar aos 7%?? Pois, agora com ministros nomeados, secretários de estado, reuniões de charme com lideres europeus e viagens na TAP à borlix os juros vão em 14%.
Isto levanta-nos uma questão: Sr Primeiro Ministro, quando é que o senhor põe cobro a isto? já que a mudança de governo, a maioria, era segundo o senhor o suficiente para acalmar os mercados...!
Esta questão levanta ainda uma outra, que é a da falácia, isto é, este governo já me está a parecer uma grande falácia porque os juros que pagamos são a base de tudo e as promessas de controlo dos juros parecem-me para já guradas, já que ao fim da última semana de governação estes subiram 5 pontos, vamos ver no final da semana a quantas andamos, hoje 14 Sexta a ver vamos.

Pedro Correia

Anónimo disse...

Tenho de dar razão ao Sr. Pedro Correia como é possível os juros terem subido desde a queda do Governo Sócrates até hoje 100%? De 7% para 14%? Em 3 meses?
E o que vos parece 35 Secretários de Estado? Só ganham menos 300 euros que um Ministro. Apesar do estado de graça isto já está a parecer um grande deboche.
Os pequenos sinais não é a viagem à borlix, mas sim o Catroga, o Nobre, o Bairrão, os 35 Secretários de Estado.