Se o PS estivesse na CMO, acham que acabaria o COMBUS nalgumas freguesias? Rasguem a Constituição de Abril, retirem-lhe o esquerdismo e vejam onde vão parar. Não é nenhum papão e não tenham MEDO, resistimos 48 anos a Salazar e não desaparecemos como Nação. Entendam-se, voto sempre, mas como sabem em Itália houve mudanças e não foi para a direita. Obrigado pelas crianças.
O PS largou a possibilidade de ganhar as eleições em 2013 porque vai dividido.Isto aconteceu quando largou da mão o melhor Presidente de Junta do país.
E o melhor Presidente de Junta do país é....?????????????????? Palhaçada.... Já agora o melhor Presidente para o país era Fernando Nobre; o melhor presidente de Câmara Isaltino e Catalina Pestana talvez fosse a melhor provedora do país especialmente se o fosse na Santa Casa de Oeiras que bem precisa... O melhor sistema político do mundo (a social-democracia) sujeita-se a cada oportunista !...
5 comentários:
Se o PS estivesse na CMO, acham que acabaria o COMBUS nalgumas freguesias?
Rasguem a Constituição de Abril, retirem-lhe o esquerdismo e vejam onde vão parar. Não é nenhum papão e não tenham MEDO, resistimos 48 anos a Salazar e não desaparecemos como Nação. Entendam-se, voto sempre, mas como sabem em Itália houve mudanças e não foi para a direita. Obrigado pelas crianças.
Foi o PS que acabou com o COMBUS nalgumas freguesias?
O PS vai voltar um dia talvez com o Passos Coelho como líder.
Lembram-se deste, que foi da JSD?
Um partido é mais que um líder.
O PS largou a possibilidade de ganhar as eleições em 2013 porque vai dividido.Isto aconteceu quando largou da mão o melhor Presidente de Junta do país.
E o melhor Presidente de Junta do país é....??????????????????
Palhaçada....
Já agora o melhor Presidente para o país era Fernando Nobre; o melhor presidente de Câmara Isaltino e Catalina Pestana talvez fosse a melhor provedora do país especialmente se o fosse na Santa Casa de Oeiras que bem precisa...
O melhor sistema político do mundo (a social-democracia) sujeita-se a cada oportunista !...
Enviar um comentário