quarta-feira, 8 de junho de 2011

Câmara de Oeiras prepara-se para eventual prisão de Isaltino


Advogado de Isaltino Morais espera decisão da justiça para esta semana. Paulo Vistas está de prevenção para o substituir

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, está preparado para substituir Isaltino Morais na liderança da autarquia logo que se saiba oficialmente a decisão do recurso feito pela defesa para o Tribunal Constitucional, sabe o i. Em causa está a possibilidade de Isaltino Morais ter de cumprir uma pena de dois anos de prisão efectiva pelos crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais, aplicada pelo Tribunal da Relação de Lisboa. A escolha de Paulo Vistas já foi discutida pelo executivo camarário.

Contactado pelo i, Rui Elói Ferreira, advogado de Isaltino Morais, garante que ainda não foi notificado da decisão do Tribunal Constitucional, mas espera que "a decisão seja conhecida ainda esta semana".

(...)


4 comentários:

Anónimo disse...

"a escolha de Paulo Vistas já foi discutida pelo executivo camarário"? Isto é fantástico. Estiveram todos de acordo? Se calhar o PSD/Oeiras continua a dizer que são apenas questões fiscais. Eleições intercalares já para acabar com esta VERGONHA.

Rui Freitas disse...

Caro Anónimo,
Tanto quanto julgo saber, haverá surpresas para o PSD/Vereadores de Oeiras muito em breve. Não serão tomadas muitas medidas, porque o País está primeiro, mas conte com elas porque elas virão.

Anónimo disse...

Espero bem que sim. Embora não pareça, seria um sinal muito importante para Oeiras e também para o país. Significaria que em política não vale tudo e deve haver elevação e convicções. Não temos grandes convicções afastamo-nos da vida política e limitamo-nos a votar.

Isabel Magalhães disse...

"I've got a feeling"

Não acredito que o prendam! :)