terça-feira, 26 de julho de 2011

29 – Algés – 2011

Noticias:



a) - Muitas passadeiras para peões nas ruas da baixa, estão a ser avivadas o que dá uma maior segurança a quem por aqui circula.

b) – Muitos buracos dos passeios também estão a ser arranjados.

c) - O buraco das traseiras da Av. dos Bombeiros 41/43, junto à área canina está a ser tapado e por uns tempos esperemos que fique uma largueza minimamente ajardinada. Fazemos votos para não a encherem de carros.

d) – Apesar de se ver policias a circular aqui na baixa, o pandemónio do mau estacionamento continua e aqueles senhores olham e avançam na sua passada de mostrarem que autoridade existe.



De resto não se passa mais nada. Ah! Há muitos restos de mobílias junto aos caixotes. Mas parece que a CMO está com problemas de fazer a sua recolha sobre a hora e assim se vão alargando as tábuas desconjuntadas daquilo que foram armários.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas noticias não têm qq interesse. Curioso, mas já habitual, é o silêncio deste blog afecto ao PSD e ao endeusamento de Passos Coelho a não falar dos boys do PSD q foram em massa p a Caixa. É a partidarização da instituição bancária, estão lá todos, irmão de Marcelo, vices do PSD, incompatibilidades de advogados que têm a Caixa como cliente, todo um churrilho de tudo o q este governo disse q nunca iria fazer e afinal... tudo igual, pouca vergonha. Felizmente q n sou funcionário publico e o meu dinheiro n vai p o banco estatal da pouca vergonha.

Ana Sá

Isabel Magalhães disse...

Olha um mentiroso! Escreve no masculino e assina com nome de mulher. Não há pachorra...

Quer informação sobre o PSD? Visite o 'Povo Livre'. Quer artigos políticos? Visite os sites dos politólogos. Se o que quer é chatear, perde a 'viagem'...

Quanto a: "Estas noticias não têm qq interesse", pura má educação da sua parte. Não têm interesse para si mas têm para um considerável número de leitores e de munícipes. Crie um blogue e escreva sobre o que quiser. Tem muito tempo livre? Faça voluntariado como faz a autora do artigo.

Passe bem.



Nota breve - Um corrector ortográfico evita erros básicos de português.