segunda-feira, 4 de julho de 2011

Governo vai cortar entre mil e 1500 freguesias

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem, poupa-se muito nos lugares políticos bem como nas despesas de funcionamento e os funcionários ficam como reserva de recutamento dos respectivos Municípios os quais deverão deixar de poder admitir nos próximos anos. Depois dos Governadores Civis (e Vices em Lx e Porto), mais respectivos Chefes de Gabinete, dos Directores Adjuntos Distritais da Segurança Social, pode-se agora atacar as empresas públicas e Municipais, bem como os dispensáveis chefes de gabinete dos Presidente de Câmara e Adjuntos dos Vereadores inventados pelo Engº Guterres.
PSD: Estou furioso com o subsídio de Natal mas se continuar assim, não está mau apesar de alguns sinais preocupantes.

Isabel Magalhães disse...

Sobre as câmaras municipais nada consta. Ainda!

Anónimo disse...

As câmaras não vão ser mexidas.

Isabel Magalhães disse...

Freguesias: São demasiados quintais para uma quinta tão pequena.

Anónimo disse...

É um erro mexer na orgânica de funcionamento do Estado. As freguesias são um elo fundamental do Estado Português. Estas freguesias que se querem extinguir encontram-se, muitas delas, em locais mais remotos de Portugal, o seu fim é mais um passo rumo á desertificação e é a quebra de um elo de ligação entre a estrutura governativa central e terras interiores e remotas. Ainda por cima isto vai-se fazer por razões económicas, o que é um disparate.
PPCoelho falta à verdade e já aprendeu a mentir como o seu antecessor. Se tivesse dito antes das eleições que ia cortar o subssidio de Natal nunca teria ganho as eleições. Fê-lo ao arrepio do memorando da troika, roubando 800 milhões de euros aos contribuintes portugueses.

Pedro Correia

Anónimo disse...

Com o corte anunciado do subsidio de Natal dos trabalhadores, com o corte anunciado do número de freguesias o que foi cortado foi o rating da républica portuguesa para o nivel de "lixo".
Alguém me consegue explicar a lógica disto? É que eu não compreendo.

Pedro Correia

Anónimo disse...

As contas públicas estão descontroladas e a economia só dá sinal de piorar. É a lógica do gamanço. Se não se conseguir colocar travão nisto as agências mandam-nos para a co incineração.