terça-feira, 12 de julho de 2011

O sitemeter é como o algodão: não engana!

Este blogue deve fazer "urticária" a muita gente. E também é preciso um considerável grau de BURRICE para, ao fim de 5 - cinco - 5 longos anos, ainda não terem percebido que não é com terrorismo de meia-tigela que me / nos fazem desistir.

Temos ainda alguns outros casos dignos de registo e estudo do foro da psicopatia. São os masoquistas de serviço que - assumidamente - não gostando do blogue insistem na visita diária, várias vezes ao dia. E, não contentes, ainda deixam pseudo comentários impublicáveis, na forma e conteúdo, comentários esses que deixam muito mal colocada a 'mãezinha' de quem os escreve. Para compor o ramalhete, há também quem nos escreva e-mails a criticar o layout e a exigir outra linha editorial. A blogosfera é vasta... não gostam não venham cá! Tão simples quanto isso!




Adenda: Faltou um pequeno detalhe. Todos os referidos "corajosos" vêm ao blogue comentar muito convenientemente instalados no conforto do anonimato. São uns VALENTÕES!


23 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui com frequencia para estar informado mas já percebi que deve haver gente que não gosta de tanta palavra sensata. Apoio todas as palavras deste texto. Os meus cumprimentos e desejos de paciência.

De Caxias

Anónimo disse...

Olá...apenas tenho a dizer:
- falta de educação não deve ser publicada
- todas as opiniões DEVEM ser publicadas, pois pode haver comentários de opinião contrária não?
- quem publica opiniões, bastante partidárias (especialmente em tempo de eleições), na "blogosfera2" (uauu) não está seguramente à espera que os burrinhos pastam a palha né?

um beijinho à sua mãe também!

Canal Daniel Simões disse...

Continuem que eu tb!!!

Isabel Magalhães disse...

Caro "De Caxias";

Agradecemos o seu comentário e os cumprimentos. Paciência temos de sobra... Sabe, há coisas que não entram por um ouvido e saem pelo outro; nem sequer entram.

Continue connosco.

Isabel Magalhães disse...

Resposta [12 de Julho de 2011 15:17]

Os leitores assíduos - e os que não venham imbuídos de má fé - sabem que o blogue está cheio de opiniões 'contrárias'. As que não são publicadas são as que vêm acompanhadas de insultos pessoais a quem escreve e até a quem comenta.
Durante anos tivemos vários colaboradores o mais anti PSD possível e que nunca se coibiram de publicar comentários antagónicos. Basta procurar... estão todos no blogue. E na actual equipa há pessoas, de outras ideologias, que publicam o que querem e a quem nunca vetei nenhum texto. Curiosamente essas pessoas são diariamente insultadas por "gente doente" que não tolera pessoas de ideologia diferente. E se eu publico artigos partidários - em tempo de eleições ou não - estou no meu direito de o fazer e ninguém tem rigorosamente nada com isso. "Quem não gosta deixa à beira do prato... ou então deita-se ao pé!"

Para terminar uma nota breve: Votos de longa vida e muita saúde para a senhora sua mãe. Onde a minha está não há telefone, CTT ou internet...

Isabel Magalhães disse...

Obrigada, Daniel Simões.

Continue connosco.

Clotilde Moreira disse...

Isabel
É preciso paciência como diz o anónimo das 13h32 mas o anónimo das 15h17 está um pouco fora das regras ... "com o beijinho à sua mãe" é má educação, não será.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Claro que é uma profunda má educação. O das [12 de Julho de 2011 15:17] não bebeu chá em criança; é sabido que há coisas que o dinheiro não compra! E isto não é "nada" comparado com o que nos escrevem, como muito bem sabe...

Anónimo disse...

Isabel Magalhães,

Como leitora deste espaço não posso deixar de repudiar o que está a acontecer.

Rita Costa

Isabel Magalhães disse...

A "Rita Costa" só pode estar a referir-se aos anormais denunciados no artigo.

oeiraslocal disse...

«A blogosfera é vasta... não gostam não venham cá!»

Eu não teria dito melhor!

Anónimo disse...

Por acaso é meswmo esse o motivo da minha indignação, a forma como trata quem aqui vem, a sua frase é lapidar, palavras para quê.

Rita Costa

Isabel Magalhães disse...

Boa noite, "Rita Costa"!

Duas hipóteses:

1ª - Identifica-se no artigo e sentiu-se visada;

2ª Não faz a mínima ideia do que os tais anormais nos deixam na caixa de comentários e na caixa de e-mail e pressupõe que estou a exagerar.

Desengane-se; não há aqui qualquer exagero. O que me diz de um leitor assíduo que chamou cornudo a outro leitor só porque não gosta do partido em que esse outro leitor milita? Claro que o visado retrucou, instalou-se a confusão e o consequente peixeiral tão do agrado de uns quantos que nos visitam. Não é ficção; está no blogue. E isto é uma pequena amostra que resolvi deixar passar... uma pequena 'subtileza' para que os incrédulos tenham noção da atitude dos tais anormais!

Como o blogue é meu e eu gosto de espaços limpos reservo-me o direito de não publicar o que considero lixo. E de reagir contra quem aqui vem deixar lixo. Daí a razão do artigo!

Continuação de uma boa noite.

Rui Freitas disse...

Amiga Isabel, pouco mais há a acrescentar a tudo aquilo que aqui escreve e descreve. Eu próprio, como colaborador do "Oeiras Local" (com muita honra), tenho acesso a comentários cujo único destino só pode ser o "caixote do lixo", tais são os baixoa termos em que são feitos pelos seus autores, sob cobarde anonimato ou falsas identidades.
Além disso, é "curioso" acusarem-na de "partidarite", esquecendo, propositadamente, quantas vezes a Isabel (e eu próprio, aqui e no meu "blog"), publicamos "posts" discordantes com acções e decisões do partido que a acusam de defender... como se tal lhe fosse ou pudesse ser interdito.
Como bem refere, o "blog" é seu e publica aquilo que bem entender, deixando ainda a liberdade aos colaboradores de escreverem em acordo ou desacordo com o chamado "partido no poder", seja ele qual for!
Esquecem, ainda, que a "acusação" chegou ao ponto de, uns, acusarem o "Oeiras Local" de ser um veículo de propaganda da CMO, enquanto outros a acusam exactamente do contrário. Vá-se lá perceber o que querem esses cobardes comentadores?
Se ousasse publicar muitos dos comentários recebidos, nos quais abundam a ofensa, a agressividade e o puro e duro palavrão, corria sérios riscos de uma qualqueer entidade que zele pelos chamados "bons costumes" vir a encerrar este "blog". Isso, é que todos os leitores que cá vêm em busca de informação devem ter consciência.
No mais, Isabel, continue a fazer o que sempre faz em relação aos ditos "comentadores"... lixo com eles!

Isabel Magalhães disse...

Amigo Rui;

Sempre assertivo. É uma honra tê-lo na equipa.

Grata pelo seu comentário.

Abraço

I.

Oeiras disse...

É, o "sitemeter" não engana mesmo, nem o número de pessoas que está ao mesmo tempo a visitar o blog, nem a quantidade de comentários que os "posts" merecem (a maior parte tem zero.

Grande blog que vocês têm!

Sou bem capaz de acatar a vossa recomendação e não voltar mesmo cá, porque agora já não há governo do PS para dizer mal, só carros mal estacionados em Algés...

Isabel Magalhães disse...

Resposta [14 de Julho de 2011 14:59]

Recomenda-se também uma ida ao Ortopedista tratar essa dor de cotovelo! eheheheh!



NB - Para quem não sabe o "Oeiras" é o autor de alguns e-mails a "lembrar" que se tirem as fotos do José Sócrates Pinto de Sousa da barra lateral do OL. São uns democratas, estes rapazes...!

Anónimo disse...

Caro Oeiras,

Finalmente uma voz sensata que se ouve neste site. Poderia-nos indicar qual o blog que frequenta? É que vários leitores e ex leitores estão ávidos de saber qual o blog de Oeiras que agora está mais em voga para as disertações.
Atentamente.

Alguém que sabe que alguém sabe quem é este alguém mas qu~e sabe também que esse mesmo alguém não sabe que alguém é este.

Isabel Magalhães disse...

"disertações"??? UAU!!!


Vão "disertar" do OL!? Olha que alegria!








Com correctores ortográficos à borlix e esta gente continua a escrever como os cabos de esquadra do antigamente.

osorsilva disse...

Estes são das «Novas Oportunidades» do José Sócrates .

Isabel Magalhães disse...

Resposta [14 de Julho de 2011 21:21]


Se esse alguém imaginasse - sequer - o que este alguém sabe a seu respeito caía de costas...

Isabel Magalhães disse...

Caro osorsilva;

Os 'estes' que cita já estão fora do prazo de validade...



Continue connosco.

Isabel Magalhães disse...

Mais uma para nos rirmos:

O 'misógino' de serviço ao blogue já envia comentários escritos no feminino para ver se passa despercebido.

Estou em crer que não percebeu o título do artigo!