quarta-feira, 27 de julho de 2011

Remédios mais caros a partir de Outubro

Mais uma herança do desgoverno socialista de José Sócrates



Remédios mais caros a partir de Outubro


Saúde

Dívida da Saúde atinge os três mil milhões de euros e o défice ascende aos 450 milhões.

11 comentários:

Anónimo disse...

Este blog é mesmo reles

Isabel Magalhães disse...

O anónimo [27 de Julho de 2011 22:52] está a ver-se ao espelho. Só pode...

Estamos / vamos todos pagar os mais de 14 anos de desgoverno socialista - mais de 14 em quase 16! - mesmo os que não votaram neles. Essa é que é essa!

Anónimo disse...

Olhe: se é reles não venha cá

Isabel Magalhães disse...

Resposta [28 de Julho de 2011 11:56];

Exactamente!

Isabel Magalhães disse...

Graças aos deuses que no PS não há só clubistas e cobardes que tentam insultar no conforto do anonimato. Também há socialistas honestos que sabem - e não calam - que José Sócrates foi o PIOR PM da nossa história recente.

oeiraslocal disse...

Temos um comentário por moderar, abusivamente enviado sob um nome de mulher, e como tal não será publicado.

Clotilde Moreira disse...

Isabel
Então aqueles tontos já assinam com nome de mulher? É uma pena que não apliquem as energias em coisas úteis como esclarecer o governo que não se avança cortando ordenados da classe média.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Há uns quantos que têm esse hábito; são os 'travestis' do OL - é o gato escondido com o rabo de fora - isto para ser 'soft' porque trata-se mesmo é de uma grandessíssima falta de carácter. Também há quem nada faça e tenha dor de cotovelo de quem faz - caso de uns que a atacam a si de cada vez que um jornal publica artigos seus. São uns coitados, uns infelizes cheios de inseguranças...

Quanto ao governo não estou menos aborrecida do que a Clotilde mas convém não esquecer que estamos a pagar a factura do que o PS negociou com a Troika. Depois há, é claro! a nossa diferença de ideologia mas isso faz parte da Democracia. ;)

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Assinam com nome de mulher e reclamam da não publicação. Recebemos agora outro comentário a reclamar - deve ser do tal 'travesti'! :) que ainda não percebeu porque é que não publicámos. Enfim... :D

Oeiras disse...

Então o governo do PS, que foi baixando progressivamente o preço dos medicamentos, especialmente o dos genéricos, é que é responsável pelo aumento dos medicamentos, agora que estão outros no Governo? ò pá, tenham juízo... é uma questão de prioridades, ajudar os mais carenciados ou ajudar as grandes empresas... ganhem vergonha os daltónicos que só vêem laranja e não publiquem mais coisas destas, se faz favor. O vosso PM disse que não ia desculpar-se com o governo anterior mas nem assim os seus súbditos o seguem.

Isabel Magalhães disse...

Ler e não saber interpretar chama-se iliteracia. Não foi o PSD que deixou que a dívida da saúde e o défice atingissem estes montantes mas se fosse eu cá estaria para o denunciar porque sou s-d mas não sou clubista...

"Saúde
Dívida da Saúde atinge os três mil milhões de euros e o défice ascende aos 450 milhões."