sábado, 5 de novembro de 2011

Câmara intensifica caça ao desperdício

Balastros electrónicos em 26 mil luminárias permitem poupar cerca de 500 mil euros.




9 comentários:

Anónimo disse...

A CMO é a principal desperdiçadora

Anónimo disse...

E que tal se dispensasse tambem o carro o motorista e as almoçaradas/jantaradas bem regadas,com o patrão e vice, nos melhores restaurantes de Oeiras?
A directora financeira agradecia.

Anónimo disse...

Este vereador tem feito um excelente trabalho. Tivesse o pelouro do Ambiente e o concelho não estaria tão sujo. É voluntarioso, trabalhador e humilde, o que outros não têm.

Anónimo disse...

Irra, são incapazes até de elogiar o que faz bem?

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [5 de Novembro de 2011 20:15];

Pois eu tenho a maior pena que o vereador Ricardo L. Rodrigues não detenha o pelouro do Bem-estar animal porque de certeza que o Programa RED já estaria implementado e o novo canil - há tantos anos prometido e nunca construído - já estaria a funcionar.

No que respeita à iluminação pública do concelho - e já aqui foi escrito por mim - sempre que contactei o gabinete deste vereador para relatar anomalias, as mesmas foram prontamente solucionadas.

Oeiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oeiras disse...

Haja a coragem de fazer o que deve ser feito para poupar e é de louvar iniciativas como a deste vereador; só é pena que se lembrem de Sta. Bárbara apenas quando troveja: por que é que não se começou a poupar na iluminação pública logo desde 2008, quando a crise se tornou pública? E a questão das almoçaradas também é pertinente, já agora... vão comer ao Oeiras Parque como o resto do pessoal...

Anónimo disse...

Oeiras disse "Haja coragem de fazer o que deve ser feito para poupar"???
Onde esteve essa coragem e espirito de poupança desse vereador, quando vota a favor de estátuas no valor de 1.500.000€, por ajuste directo?

Anónimo disse...

O anónimo anterior não fez as contas ao IVA, senão assustava-se.