Não é tipo. Não tiveram tomates para fazer o que ele fizeram e agora que os democratas levaram o País a esta situação ainda aparece portugas a dizerem mal do herói. Não digam mal dos militares, porque para além das calinadas, talvez, ainda, fora de contexto, foram eles que nos proporcionaram mais algum pão para a boca, do que aquele a que tiveram direito, os nossos pais e avós. Se o que vivemos não é um Prec o que será? Ouçam o que diz Fernando Ventura, insuspeito franciscano. Tudo se pode dizer, mas devemos sempre em primeiro lugar olhar para a conta bancária. Em outros Países houve militares que fizeram e provocaram imensos genocídios. Relevem os despropósitos mas não sejam ingratos. Os militares, psp, gnr e outras forças de segurança, de que precisamos para nos guardarem as casinhas, já estão na rua, ainda não com armas mas a fazerem aquilo que não fazemos que é manifestar-nos e incitar à discussão. Abaixo as mistificações. Acima a Democracia Participativa.
3 comentários:
O processo deste tipo já transitou em julgado ou precreveu?...
Não é tipo.
Não tiveram tomates para fazer o que ele fizeram e agora que os democratas levaram o País a esta situação ainda aparece portugas a dizerem mal do herói.
Não digam mal dos militares, porque para além das calinadas, talvez, ainda, fora de contexto, foram eles que nos proporcionaram mais algum pão para a boca, do que aquele a que tiveram direito, os nossos pais e avós.
Se o que vivemos não é um Prec o que será?
Ouçam o que diz Fernando Ventura, insuspeito franciscano.
Tudo se pode dizer, mas devemos sempre em primeiro lugar olhar para a conta bancária. Em outros Países houve militares que fizeram e provocaram imensos genocídios.
Relevem os despropósitos mas não sejam ingratos. Os militares, psp, gnr e outras forças de segurança, de que precisamos para nos guardarem as casinhas, já estão na rua, ainda não com armas mas a fazerem aquilo que não fazemos que é manifestar-nos e incitar à discussão. Abaixo as mistificações. Acima a Democracia Participativa.
O anónimo de 11/11/11 apenas fez uma pergunta e em democracia participativa perguntar não deve ofender.
Enviar um comentário