domingo, 20 de novembro de 2011

Otários!


Via Zé Povo no FB

8 comentários:

Anónimo disse...

E os outros. Há mais para além destes.

Anónimo disse...

É verdade, mas aqui estão os piores de todos. Para mim a lista do top 3 seria a seguinte:

1º Duarte Lima, por tudo o que representa de mau e por ser hoje o rosto do politico português. Entrou pobre na politica saiu milionário e acabou na prisão acusado de assassinato entre outros crimes.

2º Dias Loureiro, o maior traficante de influências de que há memória em Portugal, um homem que era remediado antes de entrar na politica e que saiu milionário à conta também do caso BPN.

3º Manuel Alegre. Esta posição para o poeta talvez não seja inteiramente merecida, pelo menos estará sempre a uma longa distãncia de um 2º lugar, mas tem que figurar neste top pelo sinismo e pela grande lata e descaramento que tem. Vive há décadas no parlamento a proclamar que é um pai de Abril, que é sério, que é um lutador, que é um homem coragem, que é o homem das virtudes e, afinal, também sacou a pensão vitalicia. É que não nos esqueçamos que este deputado está na Assembleia desde sempre e votou em causa própria nesta matéria.


Para finalizar uma entrega da Menção Honrrosa:

José Sócrates, merece a distinção e a menção honrrosa já que foi ele que acabou com esta subvenção vitalicia quando chegou ao governo. Muitos deputados com 9 anos de casa ficaram sem tacho e felizmente que hoje são só 400 com estas pensões, porque se o travão não tivesse sido posto hoje seriam mais de 1000.
Deputados e politicos com esta pensão merecem o desprezo dos portugueses.

P.C.

Isabel Magalhães disse...

Quanto a sócrates (sempre em minúsculas porque não merece mais) só se for a "distinção e a menção honrosa" por ter deixado o país sem tanga - ao fim de seis anos de desgoverno - e no sufoco em que nos encontramos.

Por outro lado esqueceu-se de mencionar o seguinte:

"Pedro Passos Coelho, por uma questão de princípio, recusou receber a subvenção vitalícia da Assembleia da República a que tinha direito. Foi, tanto quanto sei, o único deputado que a recusou." in Delito de Opinião.

Zé do Telhado disse...

Falta o Milícias Franciscano com v otos de pobreza e choruda pensão. Lea-se a comunicação social

Zé do Telhado disse...

Julgo que Pedro Santana Lopes também não recebe a dita pensão.
O Anónimo de 20/11 às 23H19 esqueceu-se de incluir o Pardal Sem Rabo

Isabel Magalhães disse...

Caro Zé do Telhado;

A tradição já não é o que era. Alguns Franciscanos já não andam "descalços".

Quanto a PSL vou pesquisar...

Leite Pereira disse...

Senhora D. Isabel

Este anda com camisolas La Coste. Pudera!

Madre Teresa disse...

Quem é o Pardal sem Rabo?