terça-feira, 29 de novembro de 2011

Porque a memória é fraca...

Porque a memória é fraca
Exercitar o vernáculo por cada cêntimo retirado ao subsídio


Via FB

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem me retirou os subsidios foi o Passos Coelho, ele é que me usurpou dos subsidios. Lembro-me bem de quando o PEC IV foi chumbado, e onde ele disse que tais sacrificios eram inaceitáveis. Lembro-me que foi por isso que ele foi eleito e lembro-me também das suas palavras na tomada de posse: "Não podemos pedir mais sacrificios aos portugueses." Está tudo dito.
Passos Coelho é o responsavel pela calamidade em que estamos. É responsável pelo agravar desta calamidade, pelas medidas recessivas tomadas e agora pelo aumento do IVA na restauração. Passos Coelho segue uma politica Merkeliana, baseada no bom comportamento do bom aluno, esquecendo-se que na vida real quem singra são os inteligentes e espertos e que nem sempre são bons alunos. Passos é o bom aluno marrão e que dá graxa á "stôra", é o cromo da turma. Portugal não se safa com cromos.

P.C.

Isabel Magalhães disse...

Desta vez o discurso é cor-de-rosa. O anónimo aterrou aqui descido do OVNI, quiça do mesmo que o sócrates de má memória usava nas viagens intergaláticas, quando se referia a um Portugal só dele, sem desemprego, sem fome, sem carências, sem necessidade de pedir ajuda. Necessidade essa ainda negada à beira do abismo e secundada pelo escriba das contas públicas. Os de boa memória sabem que fora esse pedido de ajuda feito em 2009 e ter-nos-ia custado menos caro. Os outros, como o ilustre aónimo [29 de Novembro de 2011 20:17] continuam a tentar atirar areia para os olhos dos outros.

Se gosto que me vão ao bolso, evidentemente que não! O que me levam faz-me a maior falta mas - e como disse o PM - o défice não é dele.

Anónimo disse...

Exactamente, o PEC IV era um plano de ajuda com o apoio da Alemanha e restantes parceiros, plano esse que Passos Coelho se encarregou de chumbar por não poder aceitar mais austeridade para os portugueses. É limpido isto como a mais cristalina das fontes. E anónimo ponto e virgula., P.C. s.f.f.

P.C.

L O Lopes disse...

O anónimo, continua a funcionar só com uma pista. Consulte as notícias sobre o assunto e não inverdade.