Caso Isaltino: Relação rejeita pedido para afastar juíza
O Tribunal da Relação rejeitou o pedido da defesa do autarca de Oeiras para afastar a juíza Carla Cardador do seu processo
Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
15:25 Terça feira, 8 de Nov de 2011
Última atualização há 9 minutos
O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou esta terça-feira o pedido do presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, para afastar a juíza de primeira instância que tinha decretado a sua detenção.
Este incidente de recusa da juíza tinha sido apresentado pela defesa do autarca no seguimento da sua detenção ordenada pela magistrada do Tribunal de Oeiras Carla Cardador.
A decisão da Relação surge cinco dias depois do Tribunal Constitucional (TC) ter considerado transitado em julgado o seu acórdão de outubro que foi desfavorável ao arguido e que levou o autarca a pedir uma aclaração da decisão.
Ler mais:
2 comentários:
Após esta boa notícia gostaria de saber quando é que o pardal sem rabo vai para a gaiola.Ou será que ainda restam mais questões para protelar a decisão do Tribunal Constitucional? Uma vergonha que se permitam estas habilidades jurídicas. Quem suporta todas estas custas? A Cmo ou o pardal sem rabo
Quem!?!?!?
Eu... tu... nós... vós...
Todos menos ele!
Enviar um comentário