terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caso Isaltino: Relação rejeita pedido para afastar juíza

Justiça

Caso Isaltino: Relação rejeita pedido para afastar juíza

O Tribunal da Relação rejeitou o pedido da defesa do autarca de Oeiras para afastar a juíza Carla Cardador do seu processo

Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
15:25 Terça feira, 8 de Nov de 2011

Última atualização há 9 minutos

O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou esta terça-feira o pedido do presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, para afastar a juíza de primeira instância que tinha decretado a sua detenção.

Este incidente de recusa da juíza tinha sido apresentado pela defesa do autarca no seguimento da sua detenção ordenada pela magistrada do Tribunal de Oeiras Carla Cardador.

A decisão da Relação surge cinco dias depois do Tribunal Constitucional (TC) ter considerado transitado em julgado o seu acórdão de outubro que foi desfavorável ao arguido e que levou o autarca a pedir uma aclaração da decisão.

Ler mais: 

2 comentários:

Anónimo disse...

Após esta boa notícia gostaria de saber quando é que o pardal sem rabo vai para a gaiola.Ou será que ainda restam mais questões para protelar a decisão do Tribunal Constitucional? Uma vergonha que se permitam estas habilidades jurídicas. Quem suporta todas estas custas? A Cmo ou o pardal sem rabo

gavião disse...

Quem!?!?!?
Eu... tu... nós... vós...
Todos menos ele!