quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tribunal Constitucional recusa último recurso de Isaltino - Local - PUBLICO.PT

Tribunal Constitucional recusa último recurso de Isaltino - Local - PUBLICO.PT


Não há certeza sobre se acórdão implica detenção imediata

Tribunal Constitucional recusa último recurso de Isaltino

03.11.2011 - 12:50 Por José António Cerejo

Isaltino Morais
Isaltino Morais (Nuno Ferreira Santos/Arquivo)
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou, segunda-feira, o pedido de reanálise do recurso de Isaltino Morais que fora recusado por aquele tribunal no passado dia 11 de Outubro. Em comunicado divulgado esta manhã, o TC informa que na sua sessão de 31 de Outubro “considerou transitado em julgado nessa data” o seu acórdão de 11 de Outubro.

12 comentários:

Anónimo disse...

ATENCÃO:
Está pendente o recurso para o Tribunanl EUropeu dos Direitos dos Autarcas malandrecos

Zé do Telhado disse...

Quando é que o tipo vai preso. Será hoje? Ou aguarda-se a prescrição

Anónimo disse...

A Inspecção de Finanças deveria averiguar se foram os contribuintes que pagaram aos advogados este processo milionário.

Anónimo disse...

Anónimo de 3/11/2011 15:13

Não me diga que tem dúvidas

Anónimo disse...

Pagaram aos Advogados e os recursos processuais todos. É assim estamos para já a inchar.

Frederico Mendonça disse...

O mestre safa-se.

Anónimo disse...

A Camara tem um auditor de contas com ordenado de director municipal,com carro e motorista, que certamente irá averiguar sobre as despesas com advogados e recursos,o mais tardar no dia de s. nunca á tarde.

Anónimo disse...

Se é verdade que o senhor tem dinheiro que não é dele e foi retirado ao erário público ou obtido de particulares a troco de favores, então mesmo que tenha pago do bolso dele, esse dinheiro era sempre nosso...

Eu Mesma disse...

Eu acho uma piada a esta "Justica" como muitos lhe chamam...
Existem milhares de casos que ficam anos a marinar nas gavetas dos juizes e provocam graves danos aos que esperam pela sentenca.
Este caso andou num instantinho...

Justica portuguesa? Chamem-lhe isso que eu continuo a rir-me no meu canto.
Este pais de quarto mundo nao vale absolutamente nada!

Anónimo disse...

Ó EU MESMA

Este caso arrasta-se há 6 anos e outros com menos importância andam depressinha e os arguidos condenados porque não têem dinheiro para estas habilidades jurídicas. Este pardal sem rabo tem dinheiro mas è das ditas sobras. Nunca esquecer e fuga ao fisco

Anónimo disse...

Nem esquecer o «moni» por baixo do pano .

Anónimo disse...

Seis anos e muito tempo? Então e o processo da UGT? Casa Pia? E as pessoas que são burladas e que os processos andam nos tribunais muito mais de seis anos? E porque e apenas ele o condenado? E a Fátima Felgueiras? Vale e Azevedo? Valentim Loureiro? A memória e assim tão curta? Poupem-me!