domingo, 6 de novembro de 2011

Supremo trama sócrates

18 comentários:

Anónimo disse...

Quando este jornal de escãndalos baratos começa a dar bitates sobre José Sócrates (JS) e processos crime é porque algo vai mal. Algo vai muito mal na investigação e provas reunidas contra JS já que se assim não fosse o caso nem sequer vinha à baila neste jornal de 5ª categoria. Quando os autores das denúncias recorrem a este jornal decrépito é porque estão desesperados e já ninguém lhes liga, sinal de que JS é um homem inocente.

P.C.

Anónimo disse...

Gostaria de acreditar...A acontecer vai ser como a novela Isaltino Morais, nunca mais acaba.

Isabel Magalhães disse...

Resposta [6 de Novembro de 2011 17:03];

"(...) sinal de que JS é um homem inocente."


Tem receio de assumir essa posição ou tem vergonha do nome de família?

Oeiras disse...

Mais alguns títulos do "O Diabo", para não ficarem neste blog só aqueles que dizem mal do Sócrates:

http://3.bp.blogspot.com/-jPr-eDuRpeU/TjcOEgdAy3I/AAAAAAAAAHU/aZPqKVuik4Y/s1600/Capa+DIABO+2+AGO+2011.jpg

http://jornalodiabo.blogspot.com/2011/07/primeira-pagina-edicao-de-19-de-julho.html

http://jornalodiabo.blogspot.com/2011/07/primeira-pagina-edicao-de-26-de-julho.html

http://jornalodiabo.blogspot.com/2011/08/primeira-pagina-edicao-de-16-de-agosto.html

http://jornalodiabo.blogspot.com/2011/09/primeira-pagina-edicao-de-20-de.html

http://jornalodiabo.blogspot.com/2011/10/edicao-1814.html

Isabel Magalhães disse...

Caro Oeiras;

Se os conselhos fossem bons vendiam-se mas aceite este que apesar de ser de borla é sincero. Essa sua tendência para mandar em casa alheia é - no mínimo - deselegante e já não é a primeira vez que o faz. Não gosta, paciência! Crie um espaço seu e escreva o que quiser. Por aqui vamos continuar a desmascarar a criatura de Vilar de Maçada.

No hard feelings.

Oeiras disse...

Então deixem de escrever no título do blog "falamos de Oeiras, de Portugal e do mundo" e passem a dizer que este blog só serve para dizer mal de quem não é do PSD... é que é confrangedor, não publicam uma noticiazinha que seja a dizer que este governo tenha feito coisas mal!
Ah, e já agora, fica aqui registado que uma vez vos perguntei por e-mail qual era a posição do blog relativamente às primeiras medidas do governo de Passos Coelho e a vossa resposta foi bastante educada: "a nossa posição é horizontal".
Deselegantes são os responsáveis deste blog quando confrontados com questões sérias. Ora vejam bem que até publicam primeiras páginas de jornais tão rafeiros como o "O Diabo" e depois ficam melindrados quando alguém publica links de outras primeiras páginas desse jornal...

Isabel Magalhães disse...

O "Oeiras" continua a não perceber a diferença entre opiniões contrárias e tentativas de ingerência num espaço alheio e eu confesso que não tenho tempo para mais explicações (nem estou colectada como explicadora!). Gosta muito do josé sócrates (sempre em minúsculas que a criatura não merece mais) crie um blogue e defenda-o. Poderá complementar esse acto com um pedido de beatificação a favor do santo (de pau carunchoso) de Vilar de Maçada.

Aliás houve em tempos na blogosfera um artigo muito interessante sobre esse 'santo' mas a censura sócretina mandou apagar. E Viva a liberdade de opinião.

Isabel Magalhães disse...

(Cont)

Quanto ao alegado correio trocado com o OL vou verificar do que se trata... mas tenho ideia de que se tratou de mais uma das suas tentativas de ingerência neste espaço e se lhe responderam o que cita fizeram muito bem.

Off the record: Gabo-lhe a pachorra (ou o muito tempo livre) para andar a escrever aos blogues a impor outra linha editorial e/ou a pedir satisfações...

Anónimo disse...

«Então deixem de escrever no título do blog "falamos de Oeiras, de Portugal e do mundo" »

Lá está ele outra vez a ingerir num blogue que não lhe pertence. Ó Oeiras, aceite o conselho que já lhe deram e crie um blogue para si.

L.O.Lopes

Oeiras disse...

Ó D. Isabel, foi mesmo este O. Lopes, tão educado que ele é... senão veja a transcrição da dita troca de e-mails:

----------------------

Sim, deram exactamente a resposta que eu esperava, de alguém intolerante, parcial e com limitações intelectuais excessivas para ser administrador de um blog que até é bastante lido. Para político ou alguém com aspirações a tal, o Sr.Lopes deixa muito a desejar.
Muito obrigado pela consideração, o PSD Algés Local deve manter muitos leitores assim, a falarem uns para os outros...

-----------------------

No dia 25 de Janeiro de 2011 02:45, oeiras local escreveu:

A nossa posição é SENTADA!

Esperamos ter dado resposta às suas preocupações.

L.O.Lopes
(Administrador)

--------------------

No dia 21 de Janeiro de 2011 14:41, Oeiras escreveu:

Boa tarde.

Gostaria de saber a posição dos responsáveis desse blog sobre a possibilidade de, se e quando o Sr. Dr. Pedro Passos Coelho ganhar as próximas eleições legislativas, começarem a colocar tantos desenhos e referências negativas a esse senhor como as que têm posto ao Eng.º José Sócrates (remetidas em anexos).

Esclareço que não sou militante nem simpatizante do PS mas tão-somente um leitor que gosta de ser imparcial.

Obrigado,

OEIRAS

Anónimo disse...

O melhor é mesmo estes Oeiras criar um espaço só seu e escrever as palermices que quiser. Ali os que concordarem terão um bom espaço para se reverem. Deixem o Oeiras Local em paz. D. Isabel não lhes ligue.
De Tercena

Isabel Magalhães disse...

Resposta ao leitor Oeiras [8 de Novembro de 2011 12:23]


Sabe que considerei não lhe publicar o comentário para salvaguardar a sua privacidade? Afinal trata-se de copy paste de e-mails que enviou para o blogue Oeiras Local e da resposta de quem, à época, era co-administrador, e se o 'Oeiras' preteriu o comentário no blogue e optou pelo contacto e-mail era porque queria manter o assunto privado. Mas e já que assim decidiu, longe de mim privá-lo destes singelos momentos e também porque lhe quero perguntar - publicamente - onde está a má educação do nosso ex co-administrador. Eu vejo apenas uma resposta sucinta e cheia de humor a um e-mail completamente extemporâneo (para não lhe chamar outra coisa!) de alguém que não conhece a linha que separa os seus direitos de leitor e o poder de decisão editorial de quem regista um blogue.

E isto termina o assunto ponto final parágrafo.

Anónimo disse...

Que vergonha, sou um leitor deste espaço que venho aqui cada vez menos, perdeu a piada toda, ainda me recordo dos tempos áureos do inicio mas agora...

L O Lopes disse...

Resposta a [8 de Novembro de 2011 12:23];


Ó "OEIRAS"! Então eu é que sou o mal educado? A resposta que dei à sua provocação foi a merecida e a possível, considerando que o blogue não é meu pois se fosse o caso mudava de figura. Vc é que é tão tosco que nem percebeu...

Como na sua transcrição (deliberadamente ou não) se esqueceu do seu nome, data e hora da sua posterior resposta (essa sim, muito elegante e educada!) ela aqui fica retirada do e-mail do blogue Oeiras Local.


Oeiras oeiras@gmail.com
para oeiras local
data 25 de Janeiro de 2011 08:31
assunto Re: Referências a José Sócrates




Sim, deram exactamente a resposta que eu esperava, de alguém intolerante, parcial e com limitações intelectuais excessivas para ser administrador de um blog que até é bastante lido. Para político ou alguém com aspirações a tal, o Sr.Lopes deixa muito a desejar.

Muito obrigado pela consideração, o PSD Algés Local deve manter muitos leitores assim, a falarem uns para os outros...





Mais uma vez, e para que não fique com dúvidas, o seu e-mail de 25 de Janeiro de 2011 08:31 ficou sem resposta porque o blogue OL não é meu.

Passar bem!

Anónimo disse...

«A nossa posição é SENTADA!

Esperamos ter dado resposta às suas preocupações.»



Meus amigos, muito boa resposta. É das tais de bater palmas de pé.

S Silva

Anónimo disse...

Continuem a denunciar quem nos trouxe à bancarrota seja com com capas do Diabo, do jornal do PCP ou outras quaisquer.

Anónimo disse...

O Sócrates é que era bom. Deixou o País na falência, pirou-se para o estrangeiro e nós os papalvos cá estamos para pagar a factura. Quem nos conduziu aqui não foi o Passos Coelho. Foi o seu amigo engenheiro técnico Sócrates. É bom que fique claro.

Isabel Magalhães disse...

O comentário [8 de Novembro de 2011 20:15] estava 'preso' no Spam.

Tem o leitor muita razão. Os ordinários que vêm insultar quem escreve no blogue, quem publica e quem comenta impedem o normal funcionamento deste. Direi mesmo que inibe os outros leitores de fazerem comentários porque não estão dispostos a serem agredidos pelos tarados que aqui aparecem a tentar chatear os outros.