terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estado Ladrão

 
Estado Ladrão

O Estado paga uma pipa de massa pelo pópós dos ministros e dos gestores públicos. (carros dos gestores públicos custam ao Estado 6,4 milhões de euros). O carro do dia foi encomendado pelo Zorrinho, hoje líder da bancada do PS.

O Estado deve dinheiro a toda a gente e diz que não sabe como pagar: Existem empresas em risco de fechar por causa do calote do Estado).

O Estado saca pensões e subsídios e está-se nas tintas para quem é afectado, mas pagou os leasings, herdados ou não, em Setembro.

O Estado denunciou todos os contratos de arrendamento do Ministério da Justiça por isso pode denunciar os contratos de leasing das viaturas de luxo encomendadas pelos ministros do PS, ou não pode?



Via FB

3 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom recordar que nos negócios de viaturas o Estado recorre sempre às marcas Audi e VW. É também bom recordar que Durão Barroso, aquando da sua fugaz passagem pelo cargo de Primeiro Ministro teve umas famosas férias no Brasil com direito a viagem em jacto privado em casa de Pereira Coutinho, o dono da SIVA. Pois é, o povo é que é ignorante... Esta apetência por estas marcas já vem de trás e o gosto por carros milionários é transversal a todos os governantes.
Agora que a desculpa é boa para os que lá estão essa é verdade. Tadinhos de nós, os do PS compraram estas bombas e nós agora temos que andar com elas... eu até queria era a minha lambreta, mas é uma pena, temos que andar nestas bombas... Sacrificios em nome do povo, do sofrido e ignorante povo...

P.C.

Anónimo disse...

Pois é Kamarada a sua memória é fraca, pois a SIVA ofereceu o VW topo de gama ao Estado Português, que foi usado pelo então 1º. Ministro.

Anónimo disse...

Não seja ingénuo camarada, nunca ouviu dizer que não há almoços grátis? Tanta ingenuidade só lhe fica mal...

P.C.